Ou seja, o fotógrafo não só clicou o Leonardo Vieira por ser seu trabalho - anti-ético, mas ainda assim um trabalho - mas também por causa de uma pontinha de inveja, com certeza. E, venhamos e convenhamos, não são só os gays que não querem a felicidade de seus párias. O BRASILEIRO É ASSIM. E não sou eu quem disse, mas sim vários sociólogos que afirmam que, ao contrário do que se apregoa por aí, os brasileiros (não todos, mas boa parte) são invejosos, "penalizam" quem conseguiu se sobressair na vida, não gostam de ver o sucesso dos outros e seriam, sim, capazes de prejudicar quem quer que seja para se dar bem e também para ver o outro chegando ao fracasso.
Mas o que mais tem é gay assim.O próprio Léo Dias é um gay que fica dando nota cifrada sobe atro, cantor gay.Ou seja ele criticou o fotografo e ele é do mesmo jeito,ou até pior, pois o fotografo mostrou a prova, o Léo Dias fala mas não prova nada
Não estou nenhum pouco surpreso.... Afinal em algumas vezes no trabalho ja fui vitima de gays mal amados que tentavam me difamar pelas minhas costas. Queriam a todo custo me expor pelo fato de eu não ser assumido, felizmente nem sempre conseguiram.
Pelo nome da tal festa onde ambos estavam não tinha como ser diferente, o fotógrafo provavelmente era um frequentador e viu a oportunidade de tirar a foto, o Leonardo Vieira por estar lá não esperava que alguém fosse tirar essa foto, o que mais tem é gay desleal e desrespeitoso, o meio é assim em diversos sentidos.
E porque a surpresa? o que mais tem é gay invejoso da felicidade dos outros.
ResponderExcluirvdd!!!
Excluiro pior da homofobia é a homofobia vindo dos próprios gays... é triste!!
ExcluirNão me surpreenderia se for verdade. O que tem de bicha mal amada querendo tirar os outros do armário não é brincadeira!
ResponderExcluirClaramente o seu caso rsrsrs
ExcluirLa vem a poc querer arrumar briga com o Darren.
ExcluirAcho que todo mundo já imaginava isso né
ResponderExcluirOu seja, o fotógrafo não só clicou o Leonardo Vieira por ser seu trabalho - anti-ético, mas ainda assim um trabalho - mas também por causa de uma pontinha de inveja, com certeza.
ResponderExcluirE, venhamos e convenhamos, não são só os gays que não querem a felicidade de seus párias. O BRASILEIRO É ASSIM. E não sou eu quem disse, mas sim vários sociólogos que afirmam que, ao contrário do que se apregoa por aí, os brasileiros (não todos, mas boa parte) são invejosos, "penalizam" quem conseguiu se sobressair na vida, não gostam de ver o sucesso dos outros e seriam, sim, capazes de prejudicar quem quer que seja para se dar bem e também para ver o outro chegando ao fracasso.
Mas o que mais tem é gay assim.O próprio Léo Dias é um gay que fica dando nota cifrada sobe atro, cantor gay.Ou seja ele criticou o fotografo e ele é do mesmo jeito,ou até pior, pois o fotografo mostrou a prova, o Léo Dias fala mas não prova nada
ResponderExcluirNada diferente das gay que vejo aqui, inventando estória, fazendo de tudo pra expor a vida de tal pessoa que ele cismou.
ResponderExcluirQuem é Leo Dias pra falar desse paparazzi?? Eles cometem o msm tipo de "deslealdade"...
ResponderExcluirNão estou nenhum pouco surpreso....
ResponderExcluirAfinal em algumas vezes no trabalho ja fui vitima de gays mal amados que tentavam me difamar pelas minhas costas.
Queriam a todo custo me expor pelo fato de eu não ser assumido, felizmente nem sempre conseguiram.
Ter gays como inimigos, é o cú do carrapato.
Leo Dias tirou o Alexandre Borges do armário, e vem dar uma dessa?
ResponderExcluirtriste :(
ResponderExcluirPelo nome da tal festa onde ambos estavam não tinha como ser diferente, o fotógrafo provavelmente era um frequentador e viu a oportunidade de tirar a foto, o Leonardo Vieira por estar lá não esperava que alguém fosse tirar essa foto, o que mais tem é gay desleal e desrespeitoso, o meio é assim em diversos sentidos.
ResponderExcluir