segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Heteros de Taubaté criam Jogo de comer Pão Cremoso de Porra Esperma pra quem gozar por último !


Postado no Grupo do Bananas no Facebook
O que os "Heteros" não fazem pra poder ver o pau do outro e bater uma punheta junto sem ter que assumir que é gay! 
Não é mesmo?
 Topam até tomar Pão com Iogurte Top Therm!


- Ei fulano! Que pãozinho cremoso é esse que você tá comendo?
- Esse Pãozinho é dos Amigos da Broderagem!
Gostosoooo, Cremosooo, quando acaba a gente quer de novo..


43 comentários:

  1. Que putaria hein ... praticamente uma suruba ...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk
    Esses heteros enrustidos não sabem o que fazer pra ver o pau do amigo durão.Não basta ver ele mole nos chuveiros...
    E que bela brincadeirinha..Adoraria comer esse pãozinho com iogurte de macho quentinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Apenas uma palvra define isso: NO-JEN-NTO!

    ResponderExcluir
  4. Bela maneira pra pegar uma DST.

    ResponderExcluir
  5. Não teria coragem não, acho nojento.E esses "heteros" que gostam de pau vem no rastro dos "gays" que comem buceta.Se existem esses "gays", acho ótimo que
    existam também esses "heteros".

    ResponderExcluir
  6. Essa brincadeira existe a muito tempo, mas era com rosquinha. O pessoal tá inovando tomara que usem a câmera do cel tmb .

    ResponderExcluir
  7. Ehê Taubaté véia de guerra sô!
    Primeiro foi a falsa grávida de quíntuplos e agora mais isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo a expressão "heteros de Taubaté" que eu usei foi uma alusão a falsa grávida e não que os meninos sao de la e sim que sao "falsos heteros"

      Excluir
    2. Ótimo, agora posso usar a expressão gays de Taubaté para falsos gays.

      Excluir
  8. adoraria participar, iria como macho mesmo kkkk
    mas iria demorar sempre so p comer, ou, ver o amigo se deliciar
    queria participar.

    ResponderExcluir
  9. hahaha, eu seria a primeira a gozar, de tanto tesão, gente!

    ResponderExcluir
  10. Credo. Só eu que possui nojo de gala? Até o meu acho nojento. Curuzess!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ne, pra engolir tem que amar muito a pessoa

      Excluir
    2. Já engoli, mas foram raras vezes, não dá pra confiar em caras de aplicativos de pegacao !

      Excluir
  11. Não foi esse Caio que deu um sopapo num fotógrafo recentemente?

    ResponderExcluir
  12. Mesmo sendo gay tem duas coisas que não faço de jeito nenhum. Uma é engolir porra, a outra e lamber cú.
    Sou "nojentinho", sim!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, o cúmulo da nojeira. Porra já é algo nojento, com comida então??? Imagina eles mastigando e aquela coisa melecada se movendo na boca. 😣😣😣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz ter nojinho mas na hora H engole e pede mais hahahaha

      Excluir
    2. Tu gosta que eu sei 😈

      Excluir
    3. Essas bichas frescas do caralho.
      Na hora H,além de engolir devem fazer até de gloss nos lábios pra dar mais brilho.
      Cambada de frescas...
      Sejam machas!!

      Excluir
    4. darrem bancando a puritana nessa altura do campeonato kkkk

      Excluir
  14. Que nojo!!! (2)
    Deve rolar altos vômitos

    ResponderExcluir
  15. Eu ia perde, nem me arrisco nessa brincadeira.

    ResponderExcluir
  16. NÃOOOOOOOOO,nuncaaaaaaaaa,credo que nojo!!!!
    Porra pra mim, só a do namorado,e mesmo assim,sem engolir e o mais longe possível da boca!!!!!
    rs,rs,rs...

    ResponderExcluir
  17. tanta coisa pra eles fazerem juntos, vão fazer essa nojeira..não entendo essa obsessão que as pessoas tem por isso..ver homens gozando..

    ResponderExcluir
  18. Iiii essa "brincadeira" e muiiiitooo antiga, eles só importaram de fora, é muito comum isso nas fraternidades americanas, como rituais de iniciação, o nome da pratica é circle jerk. Adolescentes gringos tbm fazem muito isso.Outra brincadeira entra os heteros aqui fora é o gay chicken, que consiste em dois hereros irem se aproximando um do outro, ate se beijarem, se um deles correr ou não beijar, e considerado perdedor é gay. Essa do gay chicken não faz sentido nenhum pra mim.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabidinho hemm? Conte mais..afrontoso

      Excluir
    2. ta ai um lugar para as obcecadas por héteros irem..kkkk

      Excluir
  19. E a brincadeira do "carrossel" já chegou ao Brasil? Fiquei pasmo quando eu li que tá rolando na Europa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta mais migo..
      Essa di carrossel eu desconheço

      Excluir
  20. Incrível como mesmo os "machões" dão uma escapada de vez em quando.Todo ser humano deve ser realmente bissexual

    ResponderExcluir
  21. Todo mundo com NOJO, agora via alguém falar que tem nojo de lamber xota...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer amigao.
      Daqui a pouco esse pessoal vai achar DELICIOSO chupar uma xuranha(meu Deus que nojooo).
      Esses gays estão frescos demais!!

      Excluir
    2. faz favor de não comparar as coisas..por favor! não curto xota, mas tbm nao curto engolir nao..eu hein..

      Excluir
  22. Já não curto pão com manteiga, margarina, maionese, e com porra eu to fora..... Que lance louco do cacete !

    Fala sério, não são héteros nem na China.....

    ResponderExcluir
  23. Fiquei com nojo é desses pés, isso sim!

    ResponderExcluir
  24. Hummmmm q delicia! Adoro leitinho quente! Leite de saco é mais nutritivo!

    ResponderExcluir
  25. E-C-A! A única circunstância em que senti gosto de porra foi quando alguns caras resolveram engolir minha porra ( umas 5 x), não resisto e lasco um beijo. Adoro sentir gosto da minha porra na boca de outro cara (acho excitante!). Certa vez que fiz lipoaspiração e estava operado, choveu médico querendo me chupar no aplicativo, dois engoliram minha porra sem cerimônia e falavam que se eu não tivesse uma boa saúde eu não teria passado por uma recente cirurgia. Muito louco tudo aquilo, eu todo costurado e os caras querendo minha pica... Mas não recomendo ninguém fazer sexo oral sem camisinha, nunca se sabe quem tem AIDS. Pior que um singelo beijo pode trazer doenças, peguei herpes (labial) ao beijar meu ex-namorado ( cuja boca começou sangrar durante o beijo), o foda é que a boca estava normal, sem nenhuma evidência de herpes e se ele tivesse AIDS, eu poderia ter me contaminado. De tão neurótico que sou, que hoje reduzi bruscamente o número de caras com quem fico e procuro ser bem seletivo. E claro que procuro não beijar quando minha imunidade cai. Graças a Deus nunca passei herpes pra ninguém, infelizmente deixei de fazer parte dos 30% da população que não tem herpes para fazer parte da maioria que tem.

    ResponderExcluir