segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Dúvida do Dia - Onde estavam as Ativistas de Telão, Lady Gaga and Beyoncé, durante Women's March ?

Se até a Santa Cher e a Madonna que são Idosas foram, onde estavam essas ativistas de telão? 




50 comentários:

  1. Homem ensinado como ser feminista

    1° participe da marcha das mulheres.
    Aguardando os próximos passos.

    (Beyoncé co-fundadora do evento)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, ativista assumidíssima! Divulga, apoia, trata sobre isso em suas canções, o povo tem inveja por ela ser um grande símbolo de empoderamento e fica de mimimi chamando de ativista de telão, aposto que fica o dia ouvindo música que a única intenção foi pra tocar em rádio, hipocrisia criticar alguém que de fato é ativo em algo, sendo que justamente não faz nada sobre o assunto!

      P.S.: Esse site sempre enaltecendo Madonna tentanto desmerecer Beyoncé, tosco.

      Excluir
  2. Mas é desse jeito msm! Fazem maior bandeira para a causa
    Só q na verdade estão preocupadas é em encher a conta

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, quem sabe, esses lixos não se misturam com a "plebe" :/

    ResponderExcluir
  4. Beyoncé nunca me enganou, Lady Gaga ainda menos. Elas fazem o que precisam fazer pra ganhar mídia. Madonna também, mas ela ao menos tem a decência de não se fazer de santa à respeito.

    ResponderExcluir
  5. Se fosse época de lançamento de música certamente iriam.

    ResponderExcluir
  6. beyonce com certeza deveria estar sendo deposito de porra do marido como sempre escorada falsa ativista q so aparece quando é pra vender album, ja a gaga estava presente soq espirito de morta ngm vê ne amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi olha o muda fã aí. Mesmo sendo "falsa ativista", pelo.menka faz alguma coisa. Já a little princess cadê? #luz

      Excluir
  7. beyonce como sempre estava na aba do marido ne

    ResponderExcluir
  8. Chocado que a Beyoncé não foi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq? Precisa da notícia, Beyoncé foi a marcha? Ela apoiou, divulgou, fez mais que muita gente!

      Excluir
  9. Madonna, dando a cara pra bater mesmo! Coragem ein. Se eu tivesse o dinheiro dela iria curtir a vida de boa... Ela tá se preocupando a toa mesmo, se preocupando com pessoas fúteis. Falo msm, tô nem aí

    ResponderExcluir
  10. Gaga está ensaiando pro SuperBowl que faltam 2 semanas e ela está em outra cidade

    ResponderExcluir
  11. As bee agora morrem e matam pra defender suas divas kkkkk
    Detalhe que além da Cher e da Madonna a Cyndi Lauper também foi, não é por acaso que são três verdadeiros ícones.

    ResponderExcluir
  12. Beyoncé é superestimada demais, não vejo tudo isso nessa mulher.
    Não estou surpreso de ela não ter ido lol

    ResponderExcluir
  13. Mas não foi ano passado que ela fez um show para este evento?

    ResponderExcluir
  14. Gaga tá obstinada com o halftime show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não foi ela mesma que disse que não ensaia tanto, que não passa a vida toda ensaiando como a Madonna, que é mais compositora, etc? Não podia ir em 1 dia de passeata? Não colou essa desculpinha.

      Excluir
  15. Respostas
    1. Verdade, o Jay-Z é justificativa de todo o talento, visão de Marketing, perfeccionismo, imagem, tudo, o certo é a pessoa sofrer bastante na vida, começar pobre e cosquistar aos trancos e barrantos, pra ter mais mérito. Olha a Madonna, fez a carreira sozinha, sem ninguém atrás, assim que se faz, Beyoncé faz errado, tem marido que trabalha com música também, é injusto ela ter uma opinião a mais, ajuda a mais, colaboração a mais. Pelo amor de Deusss! Se Beyoncé é afortunada por conseguir tudo o que conseguiu e vai conquistar com apoio, graças a Deus que ela tem essa oportunidade, isso não desmérito pra ninguém!

      Excluir
  16. Bem, já disseram onde a Gaga estava...

    ResponderExcluir
  17. Deixa ver se eu entendi os requisitos para ser feminista então:
    -Lutar pelo direito das mulheres [X]
    -Estar presente no woman's march [V]
    é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sua retardada e idiota ... estamos falando de um grande dia para a história americana que foi a marcha das mulheres em que se trata do respeito por mulheres e igualdade de gêneros. Emma Watson, Cher, Madonna, Miley Cyrus, Cyndi Lauper, Katy Perry, Julia Roberts foram e cade a vaca da Beyonce, que se diz lutar pelos direitos feministas? Cade? Cade? Ela tinha que ter ido dar a cara a tapa tb. Ir nas ruas. Se manisfestar.

      Excluir
  18. Beyoncé com certeza estava em algum lugar pensando como vai conseguir lucrar em cima da Marcha, é bem a cara dela falsa ativista.

    ResponderExcluir
  19. Pra mim, dessas cantoras, são poucas as que realmente se importam com as questões humanitárias. Alicia Keys é um bom exemplo, os discursos são alinhados com as ações. Se envolve e realmente faz!

    ResponderExcluir
  20. Gaga tava ensaiando pro Superbowl meu bem... Existe uma coisa chamada contrato... Conhece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATÉ PARECE que eles iriam falar NÃO para a "Lady" GAGA se ela quisesse dar um break nos ensaios e participar da MANIFESTAÇÃO A FAVOR DO FEMINISMO.

      Só pode ser bicha burra!

      Excluir
  21. Provavelmente fazendo algo mais útil do que ficar protestando contra a democracia americana

    ResponderExcluir
  22. Estavam ensaiando Telephone pro Super Bowl.

    ResponderExcluir
  23. Lady Gaga esta em Los Angeles ocupada dando o suor e ralando muito nos ensaios do superbowl se nao fosse por isso ele iria com certeza, sobre ser ativista de telão me poupe ele tem uma fundação que apoia jovens, e alias ela deu o cara a tapa durante as eleições protestando contra Trump então me poupe

    ResponderExcluir
  24. Desnecessario esse post. Beyoncé é mulher e negra. Em todo mundo mulheres sofrem agressoes psicologicas e fisicas. Agora imagine o quanto pior é ser mulher e negra. Sim nos negros somos vistos como "NADA" por muitos ainda. Entao se vc tem boa percepção, as atitudes da Beyoncé já sao um estimulo de força para as mulheres brancas e principalmente para as mulheres negras, já q ela é mulher negra e tem propriedade para falar sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gays tb sofrem agressões psicológicas e físicas, mas muitos no próprio meio falam que é mimimi, claro,se escondem numa suposta
      heterossexualidade, como vão saber
      o que é ser discriminado por ser gay.

      Excluir
    2. O que tem de gay racista que e qua fala muita merda sobre "bixa gorda e preta" (por exemplo), não está no mapa, mas na hora de ralar o cu no chão da buatch adora uma Beyoncé, Rihanna, Nicky Minaj...

      Excluir
    3. Sim. Eu sei que gays sofrem agressoes, isso está aí na nossa cara. Mas o assunto foi Beyoncé e seu "falso ativismo". Sendo que ela dá a cara sim pelas minorias. Todo o apoio e divulgaçao dos artistas sao preciosos para todos. Há outros meios q ir marchar na rua. A parada gay mesmo, olha no que se transformou? Em um verdadeiro carnaval. Sendo que a parada é para questoes sociais, nao culpo quem participa e quer se divertir, mas os organizadores. Só ver o tema da parada de Sao Paulo desse ano. Uma vergonha!

      Excluir
  25. BOM VAMOS LA
    LADY GAGA ESTAVA ENSAINDO PARA O SUPER BOWL E OBVIO QUE VCS SABIAM DISSO SÓ NÃO FALARAM PQ VC NÃO GOSTA DELA,LADY GAGA FRENTE BATEU DE FRENTE PARA ENFENTRAR CAUSAS, NUNCA PRECISOU DA MIDIA PARA APOIA-LA,AJUDOU UM ONG ONDE PROTEJE PESSOAS NEGRAS AS ESCONDIDAS SEM MIDIA, PROTESTOU CONTRA O TRUMP SEM A MIDIA,FEZ UM PUTA DISCURSO QUANDO HOUVE AQUELE ATENTADO EM ORLANDO SEM A AJUDA DA MIDIA, APOIOU AS MULHERES NA MARCHA SIM, QUEM ENTRAR NO INSTAGRAM DELA VAI SER,ELA ESTAVA OCULPADA E NÃO TINHA COMO IR,OBVIO QUE VCS NÃO IA FALAR PQ É A LADY GAGA,ONDE O NOME DELA É COLOCADO É MAIS CRITICADA DO QUE APROVADA, LADY GAGA NÃO PRECISOU ENTRAR EM UM ESTÚDIO GRAVAR UM ALBUM E FALAR QUE É ATIVISTA.NÃO ESTOU AQUI PARA DEFENDER NINGUÉM MAS O CERTO É, LADY GAGA NÃO É ATIVISTA DE TELÃO, ATE PQ ELA NÃO DIVULGA AS CAUSAS QUE ELA AJUDA.

    ResponderExcluir
  26. Esses artistas estão se envolvendo demais com pessoas corruptas da elite, e elas deveria prezar pelo entretenimento pois não é só feministas de plantão e veados lgbt que consumem seus trabalhos. Liberdade de expressão é um dos pilares dá democracia, mas devemos sempre ser investigativos sobre opiniões politicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viados lgbt? Você é o que? Que maneira é essa de se referir aos outros? Vc é desses hetero socialmente, mas não deixa de conferir machos em sites gays.

      Excluir
  27. DESCULPA FURADA ESSA DE SUPERBOWL

    COM COISA Q ELA NÃO TEM JATINHO!
    EM 1 HR ELA IA E VOLTAVA !

    1 DIA NÃO IRIA PREJUDICAR NADA!

    ARRUMA OUTRA DESCULPA AMORES!

    LADY GAGA ATIVISTA DE TELÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK VC NÃO CONHECE A PALAVRA CONTRATO? VC ACHA QUE A PEPSI QUE ESTA INVESTINDO 31 MILHÕES NELA, IA LIBERAR ELA PRA IR E MARCHAR PARA PROVAR A TODOS QUE ELA É FEMINISTA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      LADY GAGA NÃO ENTRA NA RUSSIA E EM VARIOS PAÍSES POR DEFENDER CAUSAS
      JA A BEYONCE ENTRA PQ EU NUNCA VI A BEYONCE FALAR ASSIM "SE AQUI NESSE PAÍS É CONTRA A LIBERDADE DOS GAYS ENTÃO PODE ME PRENDER"
      BEYONCE DEFENDEU OS ANIMAIS E APARECEU NO DIA SEGUINTE COM UM CASACO FEITO DE PELE DE ANIMAL! FAÇA-ME UM FAVOR
      CHAMAR LADY GAGA DE ATIVISTA DE TELÃO KKKKKKK
      VC É UM LGBT E EU NÃO VI VC REVOLUCIONANDO NADA,NAO VI SEU NOME EM NENHUM LUGAR, COMO VC PODE FALAR ALGO DE UMA PESSOA QUE SEMPRE DEU A SUA CARA PARA BATER SENDO QUE VC NÃO FAZ IGUAL!

      Excluir
    2. A pessoa fala que não ia prejudicar nada
      Quebra um contrato aonde é investido 31 milhoes amore!!!

      Excluir
  28. PARA DE BRIGAR TA BOM PARA

    ResponderExcluir
  29. Euen, desliguem o caps, desnecessauros!

    ResponderExcluir
  30. Beyoncé não foi a única, outras que os gays tanto enaltecem nunca fizeram nada e também não estiveram presentes, adicione na lista Christina Aguilera e Britney Spears.

    ResponderExcluir
  31. Ensaio pro SuperBowl não é desculpa pra nada, Cher mesmo que está com 70 anos começa uma série de Shows em 15 dias, deixou de ver as audições pro musical sobre a vida dela na Broadway e deixou de ensaiar pro show pra se dedicar durante pelo menos dois dias, lutanto pelo que acredita (como a própria disse em um discurso na noite anterior a marcha).

    Vamos aguardar a performance da Gaga no SuperBowl, com certeza vai ter alguma menção ao Trump e aos protestos e provavelmente no telão.

    ResponderExcluir
  32. Também cobram que a mulherada participe de "Marcha das mulheres" por igualdade de gênero, mas se aqui no Brasil fizessemos a marcha dos lgbt, pela criminalização da
    discriminação aos mesmos, ninguem iria,
    nem esses que aqui estão criticando as
    mulheres q não participaram da tal marcha.E
    tô mentindo?

    ResponderExcluir