domingo, 29 de janeiro de 2017

Filosofando com a Banana: Sofri Perfect Illusion após Sexo com um Padrãozinho !

Oi, Bananas!

Como vai?

Tô escrevendo mas não é pra pedir ajuda e nem nada, é pq preciso desabafar sobre um fdp!

É o seguinte:
Conheci o cara primeiro por app e dps pela net (é que pelo app ele ficou interessado e dps desistiu, pela net finalmente ele foi). Marcamos a transa e fomos para o motel.

Eu já fui pro Motel com a mente preparada para não me apegar pq era só uma foda, não era namoro nem nada. Antes eu ainda ficava sofrendo pelos caras que conhecia na net, pq os caras falavam mil e uma coisa e  eu ficava achando que o cara estava apaixonado. Mas não, só queria pica!
Então com esse já estava macaco véio com isso, estava preparado pra transar e dps cair fora.

Só que durante o sexo ele foi carinhoso comigo, elogiou, ficamos abraçados conversando, ele disse que queria transar sempre só comigo agora, qd saimos do motel ele foi carinhoso comigo. Então ele acabou me pegando nisso, pq a maioria dos passivos que transei dps que gozavam nem olhavam pra minha cara, não falavam nada, ele foi todo carinhoso comigo e ainda disse que iria querer transar sempre comigo.

Não fiquei apaixonado nele, só fiquei crente que ele tinha gostado e iria transar mais vezes com ele!

Depois de uns dias eu mandei whats pra ele: ele disse que não estava acostumado em dar e que estava ainda recuperando do meu pauzão. Mas que continuava sendo" minha putinha oficial e não transaria com mais ninguém"(palavras dele).

Ok!

Uma semana depois mandei msg: Ele começou a tc comigo e dps não deu mais resposta.

Ok.....

Dps de 2 semanas, mandei msg: Ele começou a tc comigo e dps não deu mais resposta.

Ok........

Era pra eu perceber que ele não queria mais nada, mas como na primeira vez ele não era muito de ficar respondendo msg no whatss, dei um desconto.

Até que a semana passada eu estava na caçada virtual e ele tbm, acabei encontrando ele novamente na net. Ele ficou meio sem graça, falou que eu estava procurando outos e tal. Perguntei se ele não estava afim, ele disse que não dava pra ser naquele dia, mas que poderiamos marcar na sexta, disse Ok meio que duvidando.

Até que chegou Sexta e o Bobão Idiota aqui se preparou todo (comprei camisinha, saquei dinheiro, dei uma preparada no corpo). Qd anoiteceu eu mandei msg, esperei 1hr, sem resposta... Resolvi ligar então, não atendeu e nem retornou.


PQP!

Pq fazer os outros de Otário?

Se não curte ou não curtiu, diga apenas que não tá afim e pronto!

Fica criando expectativa, falando que quer mais só pra fazer o outro de palhaço?

Infantil demais!

Eu já tinha que ter caído na real faz tempo!

No dia em que transamos, dps que gozamos e fomos tomar banho, ele ficou todo se admirando no espelho... Ou Seja, Narciso! O que o filho de Narciso vai querer com um mero mortal com corpo normal e blz normal igual eu?

Stalkei ele e ele tem monte de fotos se exibindo sem camisa, segue e é seguido por um monte de Padrões Sarados! O que vai querer com um cara comum igual eu?

Sem falar que ele disse que era Enrustido e fora do meio! Ha ha ha...
Tem fotos dele com amigos gays assumidos e no meio de meninas, difícil é achar foto dele no meio de heteros. Sem falar que o Twitter dele tem palavreados, gírias e memes Gays!
Deve ter inventado isso só para eu ter confiança e sair com ele. Pois se for Enrustido, tá em um armário de Cristal!

Só sei que eu que estava acostumado com Gays que inventam historinhas para iludirem os outros e conseguir uma foda, acabei caindo no conto do vigário desse Padrãozinho Mentiroso que não tem Palavra de Homem para honrar o que fala!

Mas quem se fudeu foi ele, pois moramos no interior de sp, aqui só tem Gay Assumido PCO.
Os Material Bons, Assumidos ou Enrustidos, acabam indo para cidade maiores  pra fazer pegação.
Passivos por aqui tem de monte, Ativos vc conta nos dedos os que tem.
Passivo para eu meter no cu e arrombar não vai faltar, mas Ativo Bom pra comer ele vai ser difícil de achar.
Vai ficar caçando eternamente pra conseguir alguma coisa boa.

E me desculpe se falei algo que ofendeu alguém ou alguém não gostou de algo que eu falei.
É que estou puto da vida de ser feito de palhaço pelos Gays que não tem moral e nem palavra de homem!


D. S, 25 anos, Orlândia-SP

Por favor não divulgue meu e-mail.

via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com






Olá!

Pelo que você relata, ele deve estar:
  • Querendo dar pra todos da região, mas manter você na geladeira em caso de necessidade, ou;
  • Não sabe dizer não e dispensar você, ou;
  • É moleque infantil mesmo!

Mas não entendo pq ele tá fugindo de você. Pq uma pessoa diz que gostou do sexo, vai querer mais outras vezes e depois fica fugindo? 

Coloca na cabeça que pelo menos você levou vantagem. Comeu um Cu Padrão!

E não esquenta não, você acaba achando outro melhor.

Ma entendo o seu momento de raiva pelo Padrãozinho fazer você de palhaço.

Tem gente que ainda não cresceu ou alcançou a maduridade.

Boa sorte aí!


67 comentários:

  1. Essa falta de maturidade, esse joguinho de mentiras realmente apenas fomenta o odio na gente.Com vc foi apenas uma foda, e comigo foram tres namoros (os unicos que tive) onde os tres me trairam e trocaram por mulheres (uma delas se dizia minha amiga), e dos tres apenas um nao escondia de mim que era bissexual, os outros dois se diziam totalmente gays.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh agora descobri pq dessa revolta com mulheres,com gays que tem amigas mulheres e com bissexual. Não leva isso pra tua vida cara, esses pesos deixam a gente "azedos"

      Excluir
    2. Tb saquei! Vc tem um ódio meio maluco por bissexuais. Taí o pq. Supere isso, cara!

      Excluir
    3. É muito fácil vocês dizerem pro cara superar isso como se fosse uma coisa super natural. Depois de 3 vezes eu também ficaria com ódio do mundo. O jeito é procurar uma maneira de abstrair esse trauma procurando coisas que você gosta de fazer e com o tempo a sua raiva vai amenizando.

      Excluir
    4. Enganam-se.Nao tenho revolta e nem ódio de bissexuais. Nao sou nenhum ignorante e sei que há gays que "gostam" bem mais de homens, mas não dispensam mulheres ,e tb há heteros que "gostam" bem mais de mulheres, mas não dispensam homens, porem estes ninguém aceita e dizem q não são heteros,para mim em ambos os casos são bissexuais.Acho apenas que os que eu namorei deveriam ter falado abertamente comigo sobre isso, e não ficarem fingindo que eram totalmente gays, isso sem contar a traição.

      Excluir
    5. Ahhhh
      Tá explicado sua aversão ao sexo feminino!
      Suspeitei desde o princípio!

      Excluir
    6. Vc pode até dizer que não tem ódio. Mas em outros comentários no blog é evidente que você tem um rancor contra mulher e bissexuais. Falo isso pq em outros comentários ja trocamos ideia sobre seu posicionamento. Mas agora entendo e respeito. Não agiria assim, mas somos diferentes e cabe respeitar

      Excluir
    7. Não acho que o Max tem ódio de bissexuais e de mulheres, mas sim tem ódio de mentirosos, falsos, como a amiga dele que o namorado o traiu, e dos gays que dizem "sou gay, mas pegaria uma mulher" e esses mesmos gays,se um hetero dizer "sou hetero, mas se fulano me desse bola, pegava", dizerem que ele não é hetero e sim bi ou gay! O Max detesta, isso sim, esse hipocrisia e falsidade de alguns gays e mulheres, porém não desenvolve nos seus comentários e dá a entender que tem ódio de gays, bi e mulheres!

      Excluir
    8. "Enganam-se.Nao tenho revolta e nem ódio de bissexuais."Imagina se tivesse então....

      Excluir
    9. Socorro que o ódio da Max Maxy é dor de corno, passada.

      Excluir
    10. Max, acho que você, assim como qualquer ser humano, não gostou de ser traído. só isso. Se não fosse trocado por mulheres, seria trocado por outros gays. Fidelidade é uma qualidade difícil de ser encontrada nos dias de hoje.

      Excluir
    11. Agr tá tudo explicado... Supere isso, vc se livrou de quatro embustes. Não deixe isso te amargurar!

      Excluir
    12. Obrigado anônimo de 22:35, é isso mesmo!

      Excluir
    13. Acho q eu entendi vc n odeia os bis, vc odeia quem se diz gay e pega mulher e td mundo acho normal mas esse mesmo povo n acha possível um hetero pegar gays, se eu entendi bem é isso.

      Excluir
    14. Anónimo de 13:20 é por aí, apenas não gosto do verbo odiar, é pesado.Eu não odeio, apenas não entendo.

      Excluir
  2. Não dá pra saber por que ele não quis mais nada contigo. Pelo visto, ele ficou com medo de te magoar e dizer não de cara, mas quando fazemos isso, o resultado é pior ainda. Sobre o final do seu texto, ok, você encontrará outros, mas não necessariamente ele vai se ferrar procurando macho. Não existe carma nessa história, ele simplesmente pode encontrar alguém e ser feliz também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor a pessoa falar um NÃO logo de cara, do que ficar enrolando dando esperança. Já passei por isso, uma vez, Hj em em dia eu sako logo se o cara tá me enrolando e caio fora nem perco meu tempo. Nem mando msgm esqueço mesmo se eu notar que não é recíproco. O negocio é vc sacar antes. Eu já tive no outro lado da situação algumas vezes, tipo, fui fícar com um cara, mas senti que não rolou muita química, não gostei da pegada, e algumas vezes até achei outros caras ruim de cama. Então, se eu não gostar tento manter amizade virtual, geralmente, sempre me chama pra gente se encontra de novo, ae sempre dou desculpas, que não posso ir, que não tem como a gente se vê, e que podemos sermos amigos, só que quando percebo que o cara tá insistindo muito uso logo a tática que estou comprometido, que tô namorando e tal... Tem uns que ficam zangado comigo e somem outros até hj fica mandando msgm só que não dou esperança fica na amizade. Agora, qnd gosto da pegada do cara e ele da minha percebi que a gente vai se encontrando várias vezes ae sim fica bacana. Acho que o cara não curtiu ficar com vc, e mentiu depois do sexo, e quem não quer geralmente colocar dificuldades, entende? Vc tem que usar sua intuição e percepção das coisas. Perceber a atitude dos caras. Então é isso.

      Excluir
    2. Existe uma diferença enorme entre sentir raiva por ser enganado por UMA mulher, e odiar todas. Pode até ser apenas palavras, mas ele sempre ataca o sexo feminino, sem exceções, como se todas as mulheres fossem iguais a tal "amiga". Quem já o conhece de outros posts sabe e isso chega a ser doentio, mas cada qual com seu cada qual.

      Excluir
    3. Dizer que tenho ódio de mulheres é exagero, mas não as superestimo como a maioria dos gays.Trabalho em uma repartição pública com varias mulheres, e não há um so dia que não ouço de uma delas algum comentário gayfobico, não comigo, mas sobre outros gays.Outro dia havia um grupinho delas conversando e TODAS estavam criticando negativamente homens que usam saia ou vestido.

      Excluir
    4. Max Maxy linda, não generalize, não eh pq as raxas do seu trabalho são preconceituosas que todas as mulheres do mundo vão ser.Não eh pq existe homens homofóbicos que todos vão ser.Todo mundo sabe que essa raivinha eh dor de corno, então menos linda.

      Excluir
    5. Pessoa do comentário de 17:48, acredito q vc seja mulher, por isso o meu comentário te ofendeu tanto.Eu citei as mulheres q trabalham comigo e
      o machismo delas, mas é evidente q
      mulheres hetero, assim como homens
      hetero, em sua maioria, são
      gayfobicos.Saiam dessa realidade paralela que vocês criaram onde a
      maioria das mulheres aceita e gosta de
      gays.Encerro por aqui essa conversa.

      Excluir
    6. Não Max Maxy não sou mulher e você leu meu comentário direto?Vamos lá APRENDA A NÃO GENERALIZAR só pq você teve uma experiência ruim seja ela preconceito ou traição.É evidente que você é uma pessoa resentida e usa a homofobia como motivo pra poder falar mal mas sabemos que o verdadeiro motivo não é esse.#paz

      Excluir
    7. Max, realmente isso é doentio cara. Espero que com o tempo você se liberte desse rancor.

      Excluir
  3. Chocado com o desabafo kkkkkkkkkkkkkk.. Que eu sempre me iludindo com os ficantes sendo carinhosos... É foda, cara.. é foda!

    "Coloca na cabeça que pelo menos você levou vantagem. Comeu um Cu Padrão" mas isso é tão fácil, ;-;...

    ResponderExcluir
  4. Migo, relaxa e me come, tenho certeza que além de desapegar vai passar a raiva.

    ResponderExcluir
  5. O problema são as gays que são iludidas ao extremo, só porque o cara elogiou o sexo, isso e aquilo não quer dizer que ele quer algo a mais. Não se pode mais elogiar um sexo bom sem querer namoro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai aprender a ler, talvez vc consiga passar no Enem.
      Preguiça de Bicha Analfabeta funcional, que lê e não entende!
      O padrãozinho não só elogiou como disse que iria querer novamente bee. Por isso que o cara foi atrás!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Olá Bicha professora, o padraozinho disse que queria novamente mas depois disso ele não disse não ia querer mais, apenas deixou de responder. Isso não significa que ele não queira. As vezes ele é uma gay bipolar.

      Excluir
  6. Vem pra Piracicaba SP.... me foder tb!
    Comigo é so sexo!!
    💋💋

    ResponderExcluir
  7. Já tô acostumado e nem me pegam mais de "calça curta", eu tenho um namorado a anos mas é relacionamento aberto, tive uma experiência muito parecida mas descobri que ele tinha falha de caráter, ele gostava de se divertir não com sexo mas com joguinhos de manipulação e mentiras, de ter alguém que pensasse 24 horas nele para que ele pudesse desprezar, um prazer sórdido de enganar e "fazer o outro de gato e sapato", se muda da primeira para a segunda vez é porque tem algo errado, fique com o "pé atrás".

    ResponderExcluir
  8. Adoro a Ana sempre sincera nas palavras.

    ResponderExcluir
  9. Me identifico com isso tb. No meu caso tenho 21 e o cara 29, eu ativo e ele passivo. Me tratou super bem de inicio, pediu pra não mudar longe da casa dele, levava chocolate e tal. Eu mandava msg e ele tb todos os dias, isso durou umas 3 semanas e do nd o cara não me mandou mais msg ou simplesmente deixava as minhas no vácuo.. Mandei textao de ano novo, perguntava como estava e so vácuo.. Voltei a usar os apps e encontro ele la denovo, e stalkeio o insta dele adicionou só gays;. Não entendo pq é tao difícil falar que não quer mais, ou ficar fazendo joguinho de desapego, isso pq é marmanjo velho. Esse tipo são os piores, quando começamos a nos apegar os fdp somem. Nós tornamos apenas mais um pedaço de carne em meio ao cardápio fácil dos apps.

    ResponderExcluir
  10. Não sei não mas acho que vc foi o passivo, vc foi dispensado, vc tomou o toco e inverteu para tentar amenizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq vc acha isso?
      Pois Passivo é feminino, tem sentimento e Ativo não?
      Fique sabendo que sou ativo e os piores são os passivos. São os q tem fogo no cu e trepam com qualquer um. Os ativos que eu fiz pegação, sempre quiseram novamente, foram adultos na conversa e tratamento comigo.

      Excluir
    2. Já tive essa impressão que caras que são só passivos são os mais promíscuos que existem. Pq eles querem experimentar todos os tipos de rolas, de tamanho e calibres variados parece vício isso. Por isso pra namoro prefiro me envolver com caras que dizem que são ativos, mesmo eu sendo um ativo versátil, até hoje todos os caras que namorei que dizia ser atv já fizeram passivo comigo várias vezes. Não são todos, mas ativos se evolvem afetivamente, coisas que os passivos são muito mais fúteis.

      Excluir
    3. Concordo MUITO!!! Comido tb eh assim ha anos!!!

      Excluir
    4. A porra, vamos admitir que sendo ativos ou passivos o meio gay é de maioria uma cambada (desculpa os que n são assim), mas é uma putaria, um jogo de poder, parece q essas novelas mexicanas, divas com jeito "badass" de ser tá afetando a cabeça da classe, n é possível!

      Excluir
    5. e ativos querem experimentar todo tipo de bunda né...kkkkk .. por favor..promiscuidade tem de todos os lados..

      Excluir
    6. Pode ser... sou ativo, namorei por qse quatro anos um cara q morava longe de mim, em alguns momentos bem longe. Mas consegui ser fiel por todo esse tempo, até que descobri que ele me chifrava a torto e a direito, era um troço desesperado e doentio, atirava pra todos os lados. Dei-lhe um chute na bunda, ele chora e diz que se arrepende, não tenho ódio, mas tá superado. Ao amigo ali que tem raivinha de bissexuais e mulheres, desculpe, mas meu sonho é arranjar uma mulher decente, carinhosa, mente aberta e fiel pq homem é complicado demais, tô cansado das putarias deles.

      Excluir
    7. Kkk mulher também nao gosta de homem que transa com hoemsn. Boa sorte em encontrar mulheres porque elas também podem ser tão escrotas quanto homens.

      Excluir
    8. Anonimo de 23:16 que você tenha boa sorte, porque encontrar uma mulher que aceite que o marido seja bissexual é como encontrar agulha no palheiro.Elas são muito mais machistas do que os gays querem acreditar.

      Excluir
    9. O cara é gay e quer uma mulher pq homem n presta? Já é machista só de achar q as mulheres são santas e não traem, ainda é burro em achar q alguma mulher vai aceitar vc sendo gay(duvido q é bi mesmo) e ainda é egoísta pq provavelmente vai trair essa boa mulher com homens por ai. Te orienta meu filho.

      Excluir
  11. 1 - NÃO SE DIMINUA! Independente do cara ser um rato de academia, playboyzinho e os caralhos, desvio de caráter não encobre o chorume de gente perversa.
    2 - Migas, ao primeiro sinal de que o cara é um cafajeste... Seja a primeira a dar a largada! Corra pela sua vida!
    3 - Realmente vc n perdeu nada, n pelo fato de estar entre as "raridades" da sua cidade (AKA ativos), mas por ter se livrado de um cretino de quinta. E,
    4 - O Sr. bananas já sabe a minha opinião sobre o "padrão"... Mas parabéns pelo post os gifs são hilários, ri muito! :D

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que ele pode ter se deixado levar pelo momento, e no dia seguinte o sentimento tinha acabado ou está querendo te deixar na geladeira. Todo o caso ele foi um babaca e tudo que plantamos colhemos.

    ResponderExcluir
  13. Não sou capaz de opinar.

    ResponderExcluir
  14. Orlândia, melhor cidade <3
    Vem pra SJB migo, e vamo dar um role pra você esquecer esse apegos!!

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO SOU GAY MAS GOSOT DO BANANAS É OND EEU ENTRO PARA ENTENDER A CABEÇA DOS GAYS

    E COM ESSSE SEU POST HJ TIVE UMA AULA ADOREI QUASE MORRO DE RIR KKKK MAS NO MAIS AGORA VC JA SABE BOA SORTE E PARABÉNS E FICA ATENTS NOS COMENTÁRIOS ESSE POVO QUE POSTO E ACESSA ESSE SITE DO BANANAS( PELO MENOS ALGUNS) SÃO TÃO MESTRAS QT VC SE LIGA

    OBRIGADO E BOA SORTE NAS FODAS ASSIM QUE DER POSTA UMA FOTO DO SEU PAU PARA A GENTE DAR O CONFERE KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas gente temos um homem hetero entre nós aqui kkkk essa é boa. E ainda quer ver o pau do srBANANAS. Jesus amado, pai eterno!
      Amém!

      Excluir
    2. Já acabou Jéssica?
      #SóDáMaluco #EuHein

      Excluir
    3. não é gay, mas pede foto do pau para dar o confere? então é Bi? kkkk

      Excluir
    4. Dá o confere pra depois dar o cu né? Se joga!!!

      Excluir
    5. Pelos comentários confirma-se o que disse acima sobre "gays" que transam com mulheres, e "heteros" que transam com homens.Aceitam os tais gays, mas não aceitam e detonam os tais heteros.

      Excluir
    6. Ora, vejam só! O "Eteruzinho" aprendeu a usar o Capslock.

      Excluir
  16. Tem caras que são assim. Eles não estão afim de levar nada sério e a culpa não é da outra pessoa. Quem já não passou por isso e ainda ficou procurando explicação? Eu acho que se o outro cara fosse bacana, maduro, tivesse um motivo mesmo, não ia ficar enrolando, e o pior marcar e furar. Isso é sacanear o outro sim. Como ele falou no texto e foi ele quem ficou, conheceu, o cara parece mesmo um narcisista, egoísta. Uma pessoa de cabeça legal e consideração com a outra, conversaria, não alimentaria essa história pra dar em nada. O amigo que desabafou leve a partir de agora muito mais a sério os sinais de desinteresse. Se a transa foi boa, ok, mas se depois o cara fica de vaselina bota pra vazar, pq vc com certeza consegue alguém melhor.

    ResponderExcluir
  17. simples.. na próxima vez que vc encontrar ele nos apps de pegação, dá a real e diz, vc nao está mais afim, para de ficar inventando desculpas, pq quando alguém quer, dá um jeito, não fica dizendo que não pode, sendo que tava procurando e daí do nada, não pode??..talvez ele só não tenha coragem de dizer, como muitos..se dar o respeito e quando perceber que a pessoas não quer mais nada, ser direto e dizer...ou simplesmente esquecer..

    ResponderExcluir
  18. Nossa, quem dera eu achar alguém como esse cara, sou totalmente o inverno da poc narcisista.

    ResponderExcluir
  19. Eu não sou padrãozinho, mas confesso que costumo agir como esse rapaz e nem sei o motivo direito...

    Eu não me considero um moço bom de cama, mas gosto de experimentar de tudo. Costumo ser bem carinhoso com os caras também pra compensar a minha falta de experiência. Eles sempre querem de novo, e eu fico nesse joguinho de "deixa pra depois" sem ter muita certeza se estou realmente afim.

    Mas às vezes eu penso sobre isso. Às vezes eu acho que não satisfiz o cara direito e quero deixar ele com a ideia de que eu posso ser melhor do que aquilo, mas sem precisar provar hahaha.

    Eu não gosto de ser passivo* (não consigo sentir prazer anal), mas não consigo ser ativo com todo mundo. Principalmente na primeira vez, se for sexo casual. Porque o nervosismo não me excita o suficiente. Então vou como passivo mesmo. O cara que comeu fica satisfeito, e eu não. Daí eu parto pra outra, até achar alguém com química o suficiente e que me dê espaço para a intimidade de experimentar tudo o que eu não fiz.

    PS: Sou do interior de Minas e também estou no armário.

    ResponderExcluir
  20. Minha impressão: Acho que ele encontrou alguém que curtiu mais que você, agora está com uma bandeja em cada mão, se evoluir com o outro ele te dispensa, se azedar ele volta a te procurar... Minha avó chama isso de colocar em "banho maria" rs...

    ResponderExcluir
  21. De boa, quem feZ papel de otário aí foi vc! Esse padraozinho fez o que todo mundo faz, te colocou como um plano "B", te colocou na geladeira pq sabe que qndo ele quiser vai te ter nas mãos! Voce criou expectativas no carinha, aceite isso e nao está sabendo lidar com isso ao ser rejeitado. Esquece esse padraozinho nacisista, pessoas como ele são boas apenas para foder, sem expectativas de nada, nem de repeteco, mesmo que digam que vc é o melhor destruidor de cu! Procure foder outros cus, gay passivo é o que mais tem no mundo e procure nao criar expectativas em mais ninguém!

    ResponderExcluir
  22. Mana, esses padrõeszinhos sao tudo marmita, vc encontra em qualquer esquina. Dá um gelo nele pra vc ver como ele volta rapidinho (aí vai de vc botar o pela saco pra correr)

    ResponderExcluir
  23. Infelizmente orlandia esta cheia de gente escrota mesmo......

    ResponderExcluir
  24. Pelo relato, nota-se a necessidade de ser e se sentir amado, carência talvez, porém você procura isso da maneira errada. Nem tudo se resume ao sexo, enquanto você não entender isso, o outro será apenas mais um, mais uma foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tragam um prêmio pra o autor desse comentário!!! Em poucas palavras deu o melhor concelho, acertou em cheio cara!

      Excluir