segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Ludmilla, vulgo Kátia, se envolve em Polêmica com os Gays em Show !

43 comentários:

  1. Ela só pode tá querendo acabar consigo né? Tudo bem q no Rio é comum usar "viado" de xingamento, mas ela deveria ter o bom senso de saber q n ia cair bem pra uma pessoa famosa né... Aliás, n é bom pra ngm.

    ResponderExcluir
  2. Não achei nada de mais .-.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que quando a Fabiola R. levantou suspeita de sua orientação sexual ela ficou fula da vida. Talvez seja algo mal resolvido né.

    ResponderExcluir
  4. Já tem pouco talento, se perde o público gay vai passar fome.

    ResponderExcluir
  5. Povo faz alarme com tudo, viado quer ser chamado de "O homossexual quer se aparecer"? Aí, capaz de encher o raio do saco mais ainda. - Se ela falasse homossexual, capaz da próprio virar e gritar - me chama de viado gata, fala na cara!
    Mas realmente brasileiro tem o dom de se incomodar com tudo. Não escuto músicas dela, mas já deu! Beijo capixabas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ai o termo viado pode significar viadinho, bichinha, ou qualquer outro pejorativo. Já que foi uma briga acredito que o "viado" foi desnecessário. É uma questão de se expressar e ser compreendido, entendeu seu viado?

      Excluir
  6. Só acho que do mesmo modo que ela não gosta de ser comparada com determinado animal..Ela deveria ser dar respeito e não comparar tb...

    ResponderExcluir
  7. Tadinha foi para o ostracismo cedo cedo cedo .. e que não volte de lá nunca mais. Mande lembranças para Claudia Leite e Joelma.

    ResponderExcluir
  8. A Valesca faz uma música que chama "Viado", todos aplaudem e rebolam, não acham pejorativo ou caricato. A Ludmilla fala uma vez "viado" e é tida como homofóbica? Parece meio contraditório esse estardalhaço todo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala por si, achei a mídia da Valesca uma porcaria. Que só reforça o esteriótipo de gay cachorrinho de madame, aquele que só serve pra falar sobre os boys e pedir conselho de moda, afinal a música se chama viado mas a protagonista é ela, o viado só ta la pra escutar ela falar de homem.

      Excluir
    2. a diferença é que valeska fez a música sem ofender, agindo até de forma a mostrar gays de forma feliz e tal. a outra usou como xingamento.
      se vc não consegue ver diferença, amigo, vc tá com um sério problema de interpretação de textos e conversas e contextos, etc...

      Excluir
    3. Tirou as palavras do meu teclado.

      Excluir
    4. é que os próprios se chamam de viado..acham que eles mesmos se chamarem de viado é empoderamento pq estão tirando dos héteros algo que eles usavam como pejorativo..capaz!nao entendo essa falta de respeito consigo mesmo..

      Excluir
    5. Mulher, VC sabe oq é contexto? Pois é, no q a Valesca utilizou n foi de modo a ofender. Ludimila usou o termo como xingamento. Em relacao aos gays, acho q é mais de boa quando chama o outro dessa forma ate pq entende o q o outro passa, portanto nunca vai usar a palavra com a intençao de menospresar

      Excluir
  9. Ela é o cúmulo do despreparo, não sabe se expressar e trata mal os próprios fãs. Se continuar assim...

    ResponderExcluir
  10. Hoje teve Anitta aqui em Salvador e ela falava "viado" como se fosse vírgula... as gays adoraram. Quando é pra dar problema dá gente, essa garota está muito sem sorte. Se ela falasse "excelentíssimo senhor homosexual..." ia ter treta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a anitta fala viado xingando? como ofensa?
      há diferença.

      Excluir
    2. E pra vc seria o quê? Excelentímo(a) Sr.(a) ignorante, que não sabe diferenciar a maneira de algo é falado e fica querendo justificar o injustificável. Se toca babaca!

      Excluir
  11. Aiii, o povo não tem o que fazer mesmo...enquanto isso a PL 122 tá lá na gaveta né mores.

    ResponderExcluir
  12. Chega nós gays e ofendido sim ser chamado de viado parem com isso e nos respeitem nao somos diferentes somos iguais cade a lei de chamar viado isso e homofobia ja processa essa coisa que nem deveria vir pro
    Mundo

    ResponderExcluir
  13. Se os próprios gays falam "viado" pq ela n pode falar? E aqui no Rio isso é muito comum uma vez chamei minha mãe de Viado xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq só gays podem chamar outros gays de viado, tem que parar com essa liberdade que deram aos heteros de chamar qualquer gay de viado como se fosse um termo descolada, igual nigga nos EUA, um negro pode chamar outro de nigga mas um branco não.

      Excluir
  14. Depois essa daí reclama de racismo

    ResponderExcluir
  15. Pra quem gosta dessa mania tola de divas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio essa mania que as mulheres adquiriram de chamar td e qualquer pessoa de viado, não aceito e nunca vou aceitar.

      Excluir
  16. Isso é uma palhaçada....Eu sou gay e não aceito ser chamado de viado...Não estou entendendo por q esses gays estão se sentindo ofendido...essa palavra não faz parte da minha vida, não me senti nem um pouco ofendido por ela usar pra debochar do idiotas q brigavam, pois essa palavra foi usada muitas vezes de forma negativa comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, odeio esse termo. Não suporto uma pessoa que eu nem conheço já achando que tem intimidade comigo vindo me chamar de viado, não saio por aí chamando qualquer mulher que vejo de vadia ou piranha pq vou aceitar que me chamem de viado que pra mim é um termo igualmente ofensivo? Pra mim ainda vale aquele lance da intimidade, se vc tem intimidade com a pessoa e ACEITA ser chamada assim(pq concentimento é td) td bem, agora se não gosta de ser chamado assim por favor respeitem.

      Excluir
  17. Só um gay pode chamar o outro de viado. Hetero não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Muitas das vezes o povo chama de viado parecendo ser apenas uma brincadeira inocente ou uma gíria mas a verdade é que só estão liberando seus preconceitos de uma forma que pra eles é inofensiva.

      Excluir
  18. Como essa coisa medonha ainda pode ter fâs? Essa fulana tem a maior cara de sapatao gayfobica!

    ResponderExcluir
  19. Tudo depende da forma que é falado gente.
    O clipe da Valesca é viado de um jeito caricato, não está querendo ofender ninguém, é o viado "expressão"
    Agora se tu vê duas pessoas brigando e quer falar sobre isso, não tente diminuir o outro usando o "Viado" como xingamento. Não é legal.
    Eu mesmo me chamo de viado no meu trabalho e por onde ando, afinal é o que eu sou, mas não acho legal quando usam esse termo pra xingamento e censuro quando tá errado

    ResponderExcluir
  20. Não sei porque ainda me surpreendo com o nível intelectual de alguns comentários postados aqui... é óbvio que a polêmica não é simplesmente pelo "VIADO"em si, e sim pelo contexto no qual o "VIADO" foi inserido. Na maioria das vezes nem ligo, passa batido, mas dependendo de quem falou e da forma que falou, tenho vontade de "taça a mão na cara" do FDP... Thatcher is all Guys.

    ResponderExcluir
  21. Não sei porque ainda me surpreendo com o nível intelectual de alguns comentários postados aqui... é óbvio que a polêmica não é simplesmente pelo "VIADO"em si, e sim pelo contexto no qual o "VIADO" foi inserido. Na maioria das vezes nem ligo, passa batido, mas dependendo de quem falou e da forma que falou, tenho vontade de "taça a mão na cara" do FDP... Thatcher is all Guys.

    ResponderExcluir
  22. É peruca ou o cabelo dela mesmo, alisado na base do sódio???

    ResponderExcluir
  23. Ela já fez as plásticas que queria no nariz,já viajou, já comprou roupinha cara, já tem casa bonita com bons móveis, já tem seu pé de meia.Chega, já acabou próxima por favor

    ResponderExcluir
  24. Essa frase, aqui no Rio, é mais que comum.

    ResponderExcluir
  25. O que li aqui nesses comentários, foi um monte gente preconceituosa, reclamando pela maneira preconceituosa como a palavra "viado" foi dita. Por favor, devemos ser superiores e não fazermos o tipo De aue Temos que pagar na mesma moeda. É por isso que a intolerância contra os gays, negros, espíritas e outras diferenças mais, vem crescendo assustadoramente. Sejamos um pouquinho mais racionais e menos intolerantes, se quisermos fazer a diferença!

    ResponderExcluir
  26. Troco a frase tem viado querendo aparecer por: tem nego querendo aparecer e veja o quão preconceituosa essa frase é, se ela disse nessa intenção nunca saberei mas eu não gostei e não sou obrigado a gostar. Não aceito ser chamado de viaso por ninguém e nunca vou aceitar.

    ResponderExcluir