segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Ryan Reynolds e Andrew Garfield se beijam no Globo de Ouro 2017





Uma situação inusitada aconteceu durante a transmissão da 74º edição do Globo de Ouro que aconteceuem Beverly Hills, na Califórnia, Estados Unidos, neste domingo, 9. Enquanto Ryan Gosling era anunciado como Melhor Ator de Musical e se dirigia ao palco, uma câmera flagrou Ryan Reynolds e Andrew Garfield dando um beijo. A cena era uma brincadeira dos amigos pela derrota de Reynolds na categoria anunciada. 

É claro que o beijo não passou despercebido pelos internautas que comentaram o momento."O Andrew Garfield beijou o Ryan Reynolds, Homem Aranha e Deadpool se beijando. Melhor cena de 2017", disse um telespectador. "Será que tem espaço para mais um ali nesse beijo?", perguntou outro. 

10 comentários:

  1. a reação da emma stone foi otima haha que icones BUY HIGH BY THE BEACH ON iTUNES

    ResponderExcluir
  2. Bem q eu queria estar no lugar do Andrews

    ResponderExcluir
  3. Já podem por homem-aranha e deadpool pra namorarem! Harley Quinn e Poison Ivy já namoram, só falta um casal gay agora.

    ResponderExcluir
  4. Garfield beijou de boca aberta, quis aproveitar, kkk...

    ResponderExcluir
  5. Quando será que isso vai se tornar comum aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  6. Ryan Reynolds cada dia mais soltinho!! já quero tb.

    ResponderExcluir
  7. É pior que é mesmo, anónimo de 01:01

    ResponderExcluir
  8. Queria ser o Ryan ali, acho o Andrew lindo e super fofo, daqueles caras que vc quer pra casar. Emma largou e não entenderei nunca a besteira que essa mulher fez.

    ResponderExcluir
  9. andrew é abertamente bissexual e claramente estava aproveitando. agora o ryan só é desesperado pra aparecer e acha que homossexualidade é conteúdo pra piada.

    ResponderExcluir