terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

BBB17 - Who de Sunga Molhada exibindo os Ovos delineados !

9 comentários:

  1. Esse aí não me atrai em nada. O Romulo é feio q dói de rosto. Mas que pernas são aquelas gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode ser feio mas tem mais conteúdo que você

      Excluir
  2. Posso dizer que ele tem alguma coisa que me atrai nele ( esse bigode e brocante), mas eu faria sim, alias o único homem que eu não faria , seria o Antonio e o Rômulo são os que não me atrai

    ResponderExcluir
  3. Esse cara ta na casa? Nunca percebi

    ResponderExcluir
  4. Tesudo, tem um rabão gostoso!

    ResponderExcluir
  5. Tem um vídeo dele mijando no box que dá para ver o pau dele pelo espelho, uma delicia. Se não me engano ele évo Ilmar, gostosinho.

    ResponderExcluir