Nesse ponto sou muito cabeça feita. Jamais aceito bebida oferecida por estranhos (nem dos amigos cosumo aceitar, que dirá de desconhecidos) na balada. As vezes, quando saio, fico a noite inteira sem beber alcoólicos, só na base de água + energético e SEMPRE com a lata/garrafa na mão.
SABE QUE EU ACHO DESSAS GAYS QUE DROGAM OS OUTROS PARA ABUSAREM DELES DEPOIS? SÃO UNS ESTUPRADORES SIM E MERECEM SER PRESO E APODRECER NA CADEIA,ESSES TIPOS DE COISA QUE ACONTECE FICA FEIO PARA IMAGEM DOS GAYS, POR CAUSA DESSES FILHOS DA PUTA,VAI SER MAIS UM MOTIVO OU "JUSTIFICATIVA"PARA O PRECONCEITO!
Gente, mas quem é que aceita bebida de estranhos? E ainda mais no centro de SP? A mãe não ensinou a nunca aceitar nada de estranhos? Será que tem gente tão ingênua ainda? Dá dó, mas isso existe realmente? É ser muito tonto.
A maioria dos gays é enormemente carente de afeto e vai confiando no primeiro sorriso que lhe parece sincero, porém só parece.
ResponderExcluirNesse ponto sou muito cabeça feita. Jamais aceito bebida oferecida por estranhos (nem dos amigos cosumo aceitar, que dirá de desconhecidos) na balada. As vezes, quando saio, fico a noite inteira sem beber alcoólicos, só na base de água + energético e SEMPRE com a lata/garrafa na mão.
ResponderExcluirPerigo para todos os lados, desconfiar sempre.Quando a esmola é grande o santo desconfia!
ResponderExcluirSABE QUE EU ACHO DESSAS GAYS QUE DROGAM OS OUTROS PARA ABUSAREM DELES DEPOIS? SÃO UNS ESTUPRADORES SIM E MERECEM SER PRESO E APODRECER NA CADEIA,ESSES TIPOS DE COISA QUE ACONTECE FICA FEIO PARA IMAGEM DOS GAYS, POR CAUSA DESSES FILHOS DA PUTA,VAI SER MAIS UM MOTIVO OU "JUSTIFICATIVA"PARA O PRECONCEITO!
ResponderExcluir40 mil em transações bancárias, capaz. História mal contada.
ResponderExcluirTriste, olhos abertos até dormindo, porque com os loucos que aparecem hoje em dia...
ResponderExcluirNossa, q bizarro... Por isso nunca aceito bebidas de estranhos, e tbm n fico de bobeira com a minha.
ResponderExcluirGente, mas quem é que aceita bebida de estranhos? E ainda mais no centro de SP? A mãe não ensinou a nunca aceitar nada de estranhos? Será que tem gente tão ingênua ainda? Dá dó, mas isso existe realmente? É ser muito tonto.
ResponderExcluir