... e pelo jeito vai continuar sendo a primeira e única família imperial LGBT no mundo, pois o mundo tem coisa mais importante para se preocupar, como acabar com a homofobia, por exemplo!
Impossivel acabar. isso vem desde os primórdios humanos, é um sentimento involuntário de aversão ao que é diferente do "padrão", e nenhuma sociedade do mundo, de qualquer tempo, chegou a ver a homossexualidade como sendo aceitável (nem na Grécia). Enfim, resta apenas às pessoas fingirem aceitar e serem politicamente corretas, como fazem com os negros atualmente condenando com unhas e dentes o racismo alheio em textões no face.
Gostei!
ResponderExcluir... e pelo jeito vai continuar sendo a primeira e única família imperial LGBT no mundo, pois o mundo tem coisa mais importante para se preocupar, como acabar com a homofobia, por exemplo!
ResponderExcluirImpossivel acabar. isso vem desde os primórdios humanos, é um sentimento involuntário de aversão ao que é diferente do "padrão", e nenhuma sociedade do mundo, de qualquer tempo, chegou a ver a homossexualidade como sendo aceitável (nem na Grécia). Enfim, resta apenas às pessoas fingirem aceitar e serem politicamente corretas, como fazem com os negros atualmente condenando com unhas e dentes o racismo alheio em textões no face.
Excluir