quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Papa Francisco diz que é Melhor ser Ateu do que um Católico Hipócrita! #pisamenos

Por Reuters
Poderia apenas ter concluído dizendo: ou um Evangélico Hipócrita..



14 comentários:

  1. Sou ateu, mas esse Papa tem meu respeito!

    ResponderExcluir
  2. Não sou cristão, mas acho esse Papa um cara admirável... Uma pena que ele provavelmente não tem poder suficiente pra mudar a mente dá maioria.

    ResponderExcluir
  3. Ateu que sou, achei pejorativo a nós esse comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que? Ele só disse que é melhor ser ateu (aquele que não acredita em um Deus), do que se dizer tenente a Deus ao msm tempo que espalha o ódio.
      Ateu é um termo, e não um movimento ou grupo.

      Excluir
    2. Miga, sua loka! Não entendestes nada, neah? Quer que eu desenhe pra você? MHUAHAHAHAH!

      Excluir
    3. Porque? Não é óbvio? Faça um experimento mental, troque ateu por gay, e católico hipócrita por hétero hipócrita, vamos ver se entende agora...

      Repito, estou é ofendida por ser comparada e diminuída dessa forma . Sempre é melhor ser ateu do que seguir qualquer religião. Eu li a matéria antes mesmo de ver aqui, e não achei nada maravilhoso ser melhor do que um católico hipócrita, apenas por ele ser hipócrita. Quer dizer que se ele for um católico praticante ele é melhor do que eu? Ah não fode meu juízo papa!

      Excluir
    4. Para né... Ele simplesmente disse que se é pra ser um católico hipócrita é melhor não ser católico, o foco dele não foi o ateísmo.

      Excluir
    5. não se faz de burra pls ele quis dizer que pode ser o que for, desde que não seja hipócrita. e sabes muito bem que católicos até aceitam que pessoas tenham outras certas religiões, mas ficam de birra quando a pessoa não crê em nada. o comentário dele foi pra atiçar mesmo, tem gente que se põe em baixo do guarda-chuva da crença e acha que se dizendo crente não precisa seguir os dogmas da religião. é preferível ser mil vezes um ateu que não deseja mal ao próximo e de certa forma contribui positivamente pra sociedade que um cristão que se diz de bem e tá lá traindo roubando etc

      Excluir
  4. Ele não disse isso, se forem ver no site oficial é confiável, não vou isso que ele disse

    ResponderExcluir
  5. Suzane não entendeu nada ...

    ResponderExcluir