terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Rapaz mata Amigo que se apaixonou por Ele !



Isso é coisa mais comum que tem!

É coisa que mais recebo nos e-mails perguntando o que deve fazer em relação ao amigo Hetero! 

O Gay tá tão carente que qualquer sinal de afeto ou simpatia por parte do Hetero, ele já começa a fantasiar que o Hetero tá afim, que não é simplesmente uma amizade. 

Eu sinto tesão e acho Heteros gostosos? 
Sim, normal! Mas o que fazer com isso? 
Eu pego, enfio no saco isso e vou viver! 
O cara não curte, mas tem Gay que acha que pode mudar isso!
Que basta ficar enchendo o saco do cara, ou oferecer dinheiro que muda a sexualidade do cara e faz ele ter tesão em Sexo Homo.

Você que é Gay mesmo, e não Bissexual, se coloque na posição do Hetero. 
Se uma Mulher te encher o saco você vai transar com ela? Pelo menos comigo, a mulher pode declamar os Lusíadas inteiro que não terei tesão por ela.

Tem tanto Gay Gostoso que é um Puto na cama! 
Pra que ficar correndo atrás de Hetero que não vai sentir tesão por você e ainda vai contar para todos os amigos dele que você é um Gay Nojento Doido Falta de Noção que fica correndo atrás dele querendo dar? 
Na sua cabecinha você tá conquistando ele, but na realidade você tá sendo motivo de nojo e piada por parte dele and friends!

Então vamos sair do Mundo da Alice e cair na realidade. Certamente você vai encontrar um Gay que vai ter enorme tesão por ele sem precisar se humilhar para um Hetero que não tá afim de você.

60 comentários:

  1. Sr. Banana,
    Quando vc fala nesse tom assim mais bravinho, me dá um tesão danado. Parece que escuto a sua voz me mandando ficar de 4 logo e arrebitar minha bundinha para vc. Daí vc me pega com força e faz sua banana conhecer o mais profundo de mim.
    GSenna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um assunto sério e você vem com esse tipo de comentário? Se manca mona

      Excluir
    2. Gente essa viada tá louca? Quando voce fala neste tom...que tom? Ele apenas mona, realiza.

      Excluir
  2. Post forte, porém muito verdadeiro. Já cometi esse erro de me arrastar por héteros, mas hj não mais. Nada melhor do que investir num carinha sabendo que ele tb curte, sem medo de rejeição. Pode até acontecer de o cara não curtir vc, mas ao menos não vai sair falando de você para os "brothers". Tesão por héteros quase tdos nós sentimos, mas é isso mesmo, dignidade já.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ouvir a voz do bom senso...O fato do cara falar com vc muitas vcs ser simpatico nao significa que ele estaja afim de vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito de comentar mais adoro o que vc falou é bem a realidade, temos q aprender a respeitar a sexualidade do outro e não forçar a barra ou imaginar coisas só oq o cara foi simpático.

    ResponderExcluir
  5. O problema senhor bananas é que existem gays que acham que hétero não existem, e que todo homem no fundo é um gay enrustido, no final acontecem tragédias como essa, héteros são gostosos? São, devemos mexer com eles? NÃO!

    Devermos querer quem nos quer, e não quem nos despreza, e espero que esse monstro morra na cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mas também forçam a barra achando que gay mesmo não existe e que sempre acabam indo pra cama com mulheres.

      Excluir
    2. Max se doeu? A carapuça serviu?

      Excluir
    3. Concordo contigo anônimo 12:44. E o Max como sempre falando de gays e mulheres. Aff

      Excluir
    4. Como vocês são incoerentes e hipócritas. O meu comentário é praticamente igual ao do anônimo de 12:44 que vocês concordaram, só não é igual pq ao invés de hetero coloquei gay.Mas continua a mesma historinha na cabeça de voces: hetero não quer saber de gay, mas gays querem saber
      de mulher.

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkkkk Max que complexado

      Excluir
    6. E vc deve ser um desses comedores de buceta mas juram que são gays.Melhor ser complexado do que mal resolvido.

      Excluir
  6. Bom senso é primordial. Tesao enormes em heteros, entretanto como diz ai enfio no saco e vou viver. Uma coisa é o meu imaginário e outra querer impor tal pensamento na prática.
    Pooorem, independente do que o gay supostamente tenha feito, não há quaisquer justificativas para o homicídio.

    ResponderExcluir
  7. Engraçado né. Algumas pessoas simplesmete tem um preconceito em ter relações homo, preferem heteros que sejam ativos e que tb são considerados lindos.

    ResponderExcluir
  8. Aqui é o que mais tem, gay que só se interessa por heteros. É só observar, se um famoso se assume mts que antes tinham tesao nele, agora já não querem saber mais.
    Na real não sei se esses gays que só se interessam por heteros queriam ter nascido mulher ou se é pelo desafio de conquistar o proibido igual algumas mulheres que só se interessam por gays pq na cabeça dela ela vai fazer ele "virar homem"(sim usa se esse termo) como se gays não fosse homem, enfim, não entendo esse povo que quer quem não te quer.

    ResponderExcluir
  9. Super concordo, os gays tão muito carente qualquer demonstração de afeto ja pensa que o amigo também é gay.

    ResponderExcluir
  10. Na sua cabecinha você tá conquistando ele, but na realidade você tá sendo motivo de nojo e piada por parte dele and friends!

    Bananas vc leu meu pensamento, é exatamente isso mesmo

    ResponderExcluir
  11. Sr.Bananas eu acho que são justamente os gays (que na verdade são bi, mas pensam que são gays) é que ficam correndo atrás de homem hetero. Acho que eles devem pensar:
    "Eu sou gay e pego mulher, então heteros
    pegam homens numa boa, com a maior
    facilidade igual eu pego mulher".Ou seja
    basta qq mulher dar em cima deles
    que estao cedendo e acham que eles dando
    em cima de hetero vai acontecer a mesma
    coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds, todo assunto vc tem q botar mulher no meio, q coisa desagradável!!

      Excluir
    2. E por acaso falei alguma mentira? E enquanto ficarem querendo que a gente engula gays que trepam com mulher, continuarei com os mesmos
      comentários.Hipócritas!

      Excluir
    3. O motivo desses teus comentários surreais não é a realidade Max. Isso é um caso isolado que aconteceu contigo e você parece uma disco furado repetindo várias e várias vezes.

      Excluir
  12. Hipocrisia,ja q nos dizemos q não pode converter um gay em hetero então por que essa tentativa interminável de alguns gays em converter um hetero em gay.

    ResponderExcluir
  13. Hipocrisia,ja q nos dizemos q não pode converter um gay em hetero então por que essa tentativa interminável de alguns gays em converter um hetero em gay.

    ResponderExcluir
  14. Já cheguei a ler aqui que todo homem é um gay ou bi encubado. Então tá né. E se eu tento abrir a cabecinha da Alice, ela me chama de quê? De Alice.
    Então tá amiga, vá se iludir com seus héteros convertíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade tem gente que impõe que todo homem seja bi.Toda vez que falo que sou cento por cento homo, alguem reclama.Na verdade
      acham tb que gays mesmo não
      existem e que basta uma mulher
      querer que gays vao pra cama com
      elas ou então vão ficar beijando-as,

      na verdade forçam a barra prós dois
      lados.

      Excluir
  15. Que doente, acho que mesmo que ele se apaixonasse por um cara gay e não fosse correspondido ele teria matado

    ResponderExcluir
  16. Se encaixa também pra aqueles gays que o tal "gaydar" apita pra hetero. Não é o teu gaydar apitando viado, é a tua carência que ta gritando por um homem masculo

    ResponderExcluir
  17. Acontece é que o buraco muitas vezes é mais embaixo, os próprios repórteres da matéria questionaram se tudo teria sido tão simples ou se essa era só a versão do acusado! Fato é que, enrustido nesse mundo não falta, me parece mais uma situação em que os dois tinham um caso mas que a namorada do acusado estaria desconfiando e ele quis garantir sua "honra", ou ainda que ele tivesse exigido algum dinheiro da vítima e ela tivesse negado. É muito comum bissexual ou gay enrustido comer gay, sentir prazer e depois exigir dinheiro, seja por pura pilantragem ou pra mascarar pra si mesmo que se relacionou com outros homens por puro prazer, daí exigem dinheiro. O Brasil é um país perigosíssimo para homossexuais, seja na rua ou dentro da própria família, não é de se admirar que haja uma quantidade imensa de homossexuais ou bissexuais que não admitem suas inclinações para se relacionar com o mesmo sexo nem pra si mesmos. Nós gays assumidos muitas vezes detectamos isso e não raro levamos "héteros" pra cama, dia desses até comentei com um amigo gay tb, que as pessoas falam que os gays se ferram quando tentam pegar esses "héteros" por mera burrice, mas não sabem que isso acaba sendo tão tentador pq dá certo inúmeras vezes antes de dar errado, criando uma falsa sensação de segurança. Esse comportamento não deixa de ser degradante e vexatório para o homossexual, mas não pq ele quis algo impossível, pq mtas vezes não é esse o caso, mas pq ele se sujeitou a implorar pra um infeliz mal resolvido que muitas vezes até se satisfaz (ou se alivia) com ele, mas que depois de gozar vai tentar mata-lo tentando se livrar da culpa de ter feito algo que considera abominável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏 O comentário mais sensato daqui.

      Excluir
    2. E NÃO SE ESQUEÇAM:

      A MAIORIA DOS HOMENS BRASILEIROS GOSTAM SIM DE SEXO ENTRE HOMENS!!

      VIDE O ALTO CONSUMO DE "SERVIÇOS" DE TRAVESTIS.

      O RESTO É TUDO BALELA. MENTIRA DESSA SOCIEDADE BURRA E HIPÓCRITA BRASILEIRA.

      Esse aí resolveu dois problemas com uma cajadada só: se livrou da menina, "limpando a honra" no processo, e agora vai transar A RODO dentro da prisão, sem sofrer o risco de ser taxado de gay!!!

      É por força das "circunstâncias"...

      Excluir
  18. Faz um tempo não comento aqui, devido discordâncias politico-ideológicas, mas tive que comentar nesse post. Isso é a mais pura verdade. Eu mesmo já caí nessa, e sinceramente, pelo menos no meu caso, era muita falta de auto-estima. Hoje, depois de algumas vivências, vejo que já é o cumulo você se rebaixar por gays, sejam assumidos ou não, que são extremamente exigentes, sofistas, cheios do discurso, idealizadores, com diversos critérios retirados sei lá de onde, que gostam do padronizado na verdade, e fica fazendo pessoas, como eu, fora do padrão, perder tempo com as mil e uma militâncias de rede social e papos furados. Agora, imagine você se humilhar, sofrer afetivamente, bloquear sua consciência, se digladiando internamente, por um HETERO? É algo muito sem nexo, mesmo que se justifique na atração sexual, que tende a ser unilateral. Acho que é não notar pra que realidade a pessoa vive. É levar os desejos, fetiches, ou seja lá o que for, do campo das fantasias, que é bacana em determinados momentos específicos, e com a devida conotação, pra vida cotidiana - privada ou pública. Viver em função disso, já é doença, ou pode adoecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a palavra sofistas nos texto .... gostei de vc ... beijos ...

      Excluir
  19. É muito complicado msm.. Eu já fui loucamente apaixonado por um hétero, mas larguei pra lá. Hoje sou amigo de varios, mas respeito sempre!

    ResponderExcluir
  20. Concordo com as colocações do Sr Bananas, mas acho que o crime em questão não parece ser o caso "apenas" de uma reação inflamada a um flerte incoveniente. Os dois eram "amigos" há 3 anos, diferença razoável de idade, o jovem de classe baixa... Me parece que o jovem tinha problemas em se aceitar e resolveu matar o mais velho após ser confrontado pela namorada sobre seus comportamentos sexuais.

    ResponderExcluir
  21. Sr Bananas falou tudo. Quando a gente é jovem até cai no conto da Alice, mas depois que vira adulto cai na real. Tem um colega meu cirurgião que já peguei olhando pra mim trocando de roupa no centro cirúrgico, ele é separado, mas só fala de mulher e buceta. Cara, por mais tesao que tenho nele, jamais daria em cima pq sei que ele é hetero. Às vezes que já o vi olhando pra mim provavelmente é por curiosidade no meu corpo, mas não faço a Alice achando que é desejo. Se eu fosse mais jovem até pensaria o contrário.

    ResponderExcluir
  22. É uma situação difícil. Eu tenho um puta tesao em heteros. Coisa q vem de dentro. Eu não controlo. Se eu souber q o cara é gay, já não é mais a mesma coisa. Tenho tesao na temática, casado, pai de família, melhor amigo, academia, exatamente por isso. E já sofri muito me apaixonando por amigos. Mas realmente não é algo q eu escolhi, é algo que vc sente, é estranho. Mas como o Sr Bananas disse, enfio tudo mim saco e vou viver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que se tratar, ostocolmo é doença

      Excluir
    2. fetiche, ok ter, mas nem sempre é bom satisfazer..

      Excluir
    3. Eu sou desse jeito e até mesmo pior. Não sinto tesão algum em gays...
      Talvez seja uma manifestação da minha não aceitação e uma sexualização daquilo que eu sempre quis ser: um cara hetero comum topzêra.

      Excluir
    4. Me descreveu 100℅, tesão é algo q a gnt n controla, mas como animais racionais, podemos administrar.
      E pro animal q tentou mencionar síndrome de Estocolmo, isso n se aplica a esse caso, só se o hétero for um agressor/opressor.

      Excluir
    5. Anonimo 02:18, isso que vc falou "Talvez seja uma manifestação da minha não aceitação e uma sexualização daquilo que eu sempre quis ser: um cara hetero comum topzêra." faz muito sentido... Deve ser por isso que sinto tesao so por heteros. Cresci nao me aceitando, devido minha familia ser religiosa, foi imposto em mim q nao deveria aceitar isso. Porem chega um dia q nao da né. Hj eu me aceito, mas isso q vc disse faz todo sentido...

      Excluir
  23. mas vcs nao entendem criaturas, que esses casados, pai de familia, nao sao heteros? pq se fossem não se interessariam por você, talves seja apenas curiosidade, talvez eles sejam bissexuais, mas não assumem isso..eles podem dizer o que quiser, mas se teve vontade de transar com homem, é pq alguma coisa tem ..
    normalmente esses caras veem com um papo de que isso é errado e que vão abandonar essa vida, e quando menos se espera caem na pegação com outro homem...ou seja são hipócritas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGRESSIVAMENTE HIPÓCRITAS, pois TODOS participam da malhação em grupo que rola contra os gays em todas as cidades brasileiras!

      Num grupo de 10 homens (não contando as mulheres) uns 4 devem fazer sexo com homens ou travestis escondidos!

      Excluir
  24. Pra quem tem a alto-estima lá na lua faz a "natural" e joga o verde,convida pra beber come mulher junto e depois dá encima do boy respeitosamente,se levar um nao ou um "cai foro brother curto buceta" sai à francesa e parte pros outros 3 bilhões e meio de homens no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quis dizer pra quem é bissexual né? Porque gay mesmo não quer saber de comer mulher nenhuma, embora vocês insistam
      nessa idiotice! O post é sobre alices q acham q heteros vão pra cama com gays, mas temos q aguentar e engolir as alices q acham q gay vai e gostar de ir pra cama com mulheres! Haja paciência!

      Excluir
    2. Se o indivíduo faz todo um teatro, perde tempo e dedica-se a alguém que não tem interesse nela e chega até a transar com mulher, sem desejo, é pq a autoestima não está na lua, está subterrânea.

      Excluir
  25. Falou tudo, afinal desses 3.5 bilhões de heteros, cerca de 10-25% são gays/bi; e não me acho alice quanto a isso.

    ResponderExcluir
  26. Sou franco em assumir q minha kriptonita é o meu tesão por héteros (embora eu tenha total noção de q se for recíproco, ele é bi). Não é nem pelo fato de ser o hétero machão não, na real eu nem curto muito esse tipo, é pela dificuldade de se conseguir, é pela sensação do desafio e da conquista. Pra mim, que me relaciono 98℅ com héteros (por acaso msm, pq n me relaciono com as pessoas por suas orientações sexuais), é praticamente impossível impedir que esse desejo nasça; mas eu não sou um animal no cio, incapaz de se controlar, eu nunca dou o primeiro passo quando tenho interesse por um hétero e sinto reciprocidade, pra mim o fato de eu ser assumidamente gay já é uma iniciativa boa o suficiente, daí se tiver q rolar, vai rolar. Enfim, como eu disse, apesar de sentir tesão não me rastejo por ngm, jamais, em hipótese alguma.

    ResponderExcluir
  27. E Sr. Bananas, se possível, na próxima vez tenta n usar reportagem dá Record, principalmente desse Marcelo Rezende... Foi uma tortura assistir a reportagem até o fim...

    ResponderExcluir
  28. Concordo com tudo. Só temos que tomar cuidado para não culpabilizar a VÍTIMA, igual ocorre no estupro contra mulheres. O fato de o gay ter se apaixonado por ele, mesmo que tivesse dado em cima, MESMO QUE TIVESSE ASSEDIADO, NÃO JUSTIFICA UM HOMICÍDIO.
    É HOMOFOBIA SIM!

    ResponderExcluir
  29. Quem nunca se apaixonou por um Hetero? Eu já chorei por um. Hj 15 anos depois percebi que delírio foi o meu.

    ResponderExcluir