terça-feira, 2 de junho de 2009

Marcos Pitombo de sunga !

18 comentários:

  1. nossa esse homem me da um tesao esse corpo e receber leitinho essa rla q deve ser linda coloca mais fotos dele na novela q ele trabalha tbm te muitos homens lindos q aparecem sem camisa e de sunga medao um tesao antes vc colocava postages maiores q agora oq esta acontecendo eu amo esse blogo eu entro todos os dias nossa esse homem me da um tes

    ResponderExcluir
  2. Q corpo delicioso tem esse cara. Olha so o peito desse macho.
    Tem onde dar uns pega legal. Tesao de homem.
    Esse blog é um vicio pra mim. Amooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  3. Ele realmente é um tesão, mas que é esse gostosinho aí atrás de mão dada com a loura?

    ResponderExcluir
  4. ui que tesao, ele ta um homenzao ja

    ResponderExcluir
  5. quase gozei so d ver
    esse macho ta um tesaaao q vontade de chupar o pau dele locamente e foder com ele nessa praia com ele me arregasando e arrombando dps gozando n minah bok


    uuui deliriooooo

    ResponderExcluir
  6. o blog tá mt bom mesmooo! parabéns! e o Marcos Pitombo é bom dmaaaaaaais, pqp! belo volume até eim

    ResponderExcluir
  7. Por favor fotos ou videos do Henrique Ramiro e do Carlinhos (Mendigo do Pânico)

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito gostoso, eu chuparia demaaais.

    ResponderExcluir
  9. me afogaria nessa pika

    ResponderExcluir
  10. um dos caras mais gostosos do brasil .

    ResponderExcluir
  11. comeria o cu dele, chuparia o pau dele, beberia o gozo dele, lamberia todos os pelos, beijava seu peito e também os lábios dele

    ResponderExcluir
  12. Eusou telespectador global mas quando vi o Pitombo numa foto de revista sem camisa, gamei. Nunca o tinha visto de sunga, e agora vi que ele é um espetáculo de sunga. Até salvei as fotos.

    -----> Quer dizer que ele aparecia de sunga sempre nos Mutantes, é? Oh, Dells, quando a Record vai repetir essa novela??

    ResponderExcluir
  13. chuparia o pau dele, beberia o gozo dele, lamberia todos os pelos, beijava seu peito e também os lábios dele [2 votos]

    ResponderExcluir
  14. esse cara é lind d+ eu faria de tudo pra ficar comele só por uma noite!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. o namorado dele deve fazer tudo isso aeh! ele é gay..

    ResponderExcluir
  16. que vontade de dar o cu pra ele!!!

    ResponderExcluir
  17. eu faria bouete o dia todo!!!

    ResponderExcluir