
Se é pra protestar que faça, mas pra dançar e ficar na pegação é melhor esperar o carnaval então.
O negro que protestava de cara limpa até hoje está lutando ainda, imagina quando tempo vai durar a luta dos gays, se eles armam esse circo todo e vão vestidos desse jeito.

A Parada Gay deveria ter um pouco mais de seriedade, para ser levado mais a sério a causa gay.
Veja a declaração em uma entrevista de Nanny People sobre a Parada Gay:
Questionada se participava ou não dá Parada Gay, Nany afirmou que "não participo há bastante tempo da Parada Gay. O evento virou uma micareta, só pensam em dinheiro e são hipócritas. Eu levei a vida toda para conquistar o respeito que tenho e eles querem exigir esse respeito realizando uma festa", declarou Nany.
Nany ainda disparou: “depois que inventaram esta coisa de organizações de parada, que começou a entrar dinheiro público, a parada gay no Brasil virou micareta. Tem parada gay o ano inteiro. Aí vem esta festa da uva, todo mundo chupa e ninguém paga nada.”
Na resposta Nany fez questão de frisar que “respeito não se exige, se conquista” e falou sobre a falta de unidade dentro da comunidade GLBT. ”Gay não suporta bicha pintosa que não suporta travesti que não suporta sapatão e assim vira um balaio de gato.”
Nany acredita na eficiência de uma militância individual. “Como querem que eu que vivo como artista, drag, transex ou como queiram colocar, que dê a minha cara a tapa para um movimento que é um dia só quando a minha passeata é a vida inteira? Eu não comungo disso”.
A drag também mostrou-se contrária a pegação por parte dos freqüentadores da manifestação. “Tem um monte de gente na Paulista que vem em excursão para cá se chupando, se acabando e se pegando e volta para o interior fingindo que não é e a família fingindo que não sabe”.
Para concluir, creio que um pouco de seriedade a causa não faria mal nenhum.
O orgulho gay p mim não quer dizer que só devemos protestar, o dia do orgulho gay eh o dia em que saimos pela rua ORGULHOSOS e sem esconder de ninguem o fato de sermos gay. É uma forma de mostrar que nao importa o que o povo fale, nós somos assim e ponto, alegres e cheios de alegria, por isso sim uma micareta, orgulho gay, orgia o que for. O que importa eh que nao estamos mais nos escondendo e fazendo isso por tras com medo do que o povo pense.
ResponderExcluirOlhando tambem por outro lado, eh um tipo de protesto isso, porque choca e mostra que as pesoas preconceituosas vão ter que começar a se acostumar com o fato de sermos assim porque afinal 1 vez por ano temos um dia em que OBRIGATORIAMENTE eles irão ter que nos engolir, e com o tempo e com a repetição disso fica normal e já nao cria tanta mais polemica e revolta!!!
=D
Mostrar que vocÊ é confortavel da forma que é e que voce eh igual a todos eh o que importa. O resto que deixe o tempo fazer o que ele faz melhor!
Mas eu concordo com TUDO do texto. E muito com o que a Nany People falou, eu li isso numa revista uma vez. Respeito se CONQUISTA!
ResponderExcluirE me desculpe o autor do comentário anterior, eu sou gay, sou alegre, mas não sou de ficar pegando milhares no meio da rua achando que isso é uma forma de protesto. Aliás, muitos nem pensam na palavra "protesto" quando vão em parada pra pegação, sejamos realistas. Isso de que "É uma forma de mostrar que nao importa o que o povo fale" é uma desculpa patética. Se ir pra uma parada esperando sair da seca é uma forma de protesto, sugiro repensar tal abordagem. E sinceramente, essa linha de raciocínio de "chocar" é típico de quem acredita nas filosofias de privada das músicas da Madonna. Isso não vai funcionar, pelo contrário. Já se tem muito estereótipo sobre os gays, e ao menos nesse dia, na parada, as pessoas deveriam mostrar um lado CONSCIENTE. Alegria sim, sacanagem peraí né? Tudo tem seu lugar e a parada NÃO É lugar pra putaria.
O que me dá pena é pensar nos militantes do passado que levaram bosta na cara pra que transformassem a parada em bacanal. Ridículo.
verdade, oq era pra ser um movimento de protesto virou um evento lucrativo, um carnaval
ResponderExcluirconcordo plenamente. e pior do que a parada em si virou o "evento" com milhares de gays indo para são paulo apenas pras festas, visando única e exclusivamente o sexo, as drogas e o ''desfile''!! e nanny como sempre sem papas na lingua.
ResponderExcluirseu blog é maravilhoso, alem de machos deliciosos e muito prazer, vc não deixa a cultura e a realidade de lado, muito bom mesmo, parabens, muito boa a qualidade do seu blog =)
ResponderExcluirQ protesto? Em q lugar da terra, sair qse nu e se exfregar em mtos eh protesto?!
ResponderExcluirNunca vão levar a causa gay a sério se o maior "protesto" eh uma micareta!
Isso sim eh um blog gay!
Parabéns pelos posts!
TODOS, q nigm eh d ferro (6) hahaha