sábado, 8 de agosto de 2009

Duda Nagle de sunga curtindo praia !

13 comentários:

  1. Esse Duda é muito gostoso, porém muito baixinho! Pelo menos assim ele me apresenta, telvez esteja enganado! (rs)

    ResponderExcluir
  2. ñ canso de vê-lo assim na praia
    se encontra-se com ele acho q gozavalitrosemaislitros rs'

    ResponderExcluir
  3. Praticamente um anão. Gosto não.

    ResponderExcluir
  4. eta coxas delicia
    pode ser pequenim mas eu chupo todooo

    ResponderExcluir
  5. gostoso, mas pequeno e um pouco magrelo. mas dava sem reclamar, uma delicia.

    ResponderExcluir
  6. Eu chuparia todinho, mas já cansei dele de sunga preta toda hora.

    ResponderExcluir
  7. Ele soh tem essa sunga mesmo :/ rs

    ResponderExcluir
  8. Ele mede 1,70. Ah, nao é tao baixinho vai. É um homem médio.
    Ma fala a vdd, ele é tesudinho demais. carinha de mlk safado loko por sexo. Adorooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  9. e dai que ele é baixinho?
    na verdade ele nem é tão baixo

    o q importa é q ele é mto gostoso, aff maria

    ResponderExcluir
  10. vão procurar o q fazer bando de bicha doida,qundo os famosos souberem disso morrerão de desgosto...idiotas!!

    ResponderExcluir
  11. NOssa! é verdade!!! Ele tem muita cara de se safadoe e pervertido!! Adoro! Queria que fosse assim comigo! Se visse ia quere toca! Ele pode ser pequeno mas seu pau....ui

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Num canso de goza cum ele!! ELe é muito gostoso! Só de pensa nele já fico de pau duro!!!!Me excita muito!!!

    ResponderExcluir
  13. tenho 15 anos e ja fici doido por ele. dava sem parar pra ele e aquela tolona

    ResponderExcluir