domingo, 9 de agosto de 2009

Jesus Luz desfila corpo sarado em praia carioca!

8 comentários:

  1. como ele tah diferente
    mas tah gostoso

    ResponderExcluir
  2. adoro gostoso, lerga essa madonna murcha e vem pra mim

    ResponderExcluir
  3. eu amooooooooooooo esses mamilos, quero me afogar neles, jesusssssssss apaga a luz

    ResponderExcluir
  4. gostoso, mamilos perfeitos

    ResponderExcluir
  5. bananas poderia fazer um TOP mamilos heim, tipo uma enquete de quem tem o melhor mamilo =]

    ResponderExcluir
  6. esseeee siiiimm é o homem dos meus sonhos!! paro o mundo que eu quero descer gente!!Madoonaa!! acorda amiga!! ele quer teu dinheiro!! larga ele e da pra mim!! haushaau...adoooro

    ResponderExcluir
  7. bananas poderia fazer um TOP mamilos heim, tipo uma enquete de quem tem o melhor mamilo =]

    ResponderExcluir
  8. cade as fotos desse post?
    http://bananasbusiness.blogspot.com/2009/06/jesus-luz-desfila-para-spfw-peitos.html
    eu quero!!!

    ResponderExcluir