terça-feira, 19 de janeiro de 2010

BBB10: Carlos faz toque retal em Dicesar?

8 comentários:

  1. Ri altíssimo, gargalhei pra trás. Agora pegar um talher na gaveta virou toque retal. Meu Santo Sapatão da Calcinha Perdida na Festa de Sexta-feira, ajuda-me...

    ResponderExcluir
  2. Caralho se esse dedo fosse no meu cu eu ia delira

    ResponderExcluir
  3. Nossa,sonha Alice,até parece que um Deus grego como o Carlos iria fazer algo semelhante com o Dicesar,aquele monstro,aff,ele(Carlos)tem que se prevenir do close das câmeras até pra pegar um talher?
    Nem teve graça. >_>

    ResponderExcluir
  4. Pegar um talher e colocar o dedo no reto do dicesar .. bem q ele qria q fosse verdade .. kkkk

    ResponderExcluir
  5. q bando de bixa burra q naum entendeu q é zueira ainda! aff...

    ResponderExcluir
  6. Quem me dera se fosse em mim HAHAHAHA;

    ResponderExcluir
  7. o bofe na dlag e a dlag a gozar

    twitter.com/glam_77

    ResponderExcluir