terça-feira, 19 de janeiro de 2010

BBB10: O volume na mala de Carlos

26 comentários:

  1. Esse cara tem o rosto feio, mas o corpo vale por tudo.

    ResponderExcluir
  2. O que? Rosto feio? Discordo.
    Ele não é fotogênico, mas o rosto dele é lindo; o corpo é atraente e o conjunto da obra é perfeito. E o que chama mais a atenção nele, além do corpo, é o jeito amigo e carinhoso que ele tem. Não estou acompanhando este BBB, mas pelo pouco que assisto e leio sobre o programa, deu para perceber a ótima pessoa que ele é. Acho ele mais bonito do que o Elieser.

    Ah, e essa edição do Big Brother é a melhor. Há uma maior diversidade de tribo, de sexualidade, de naturalidade, de personalidade... Concordam?
    =)

    ResponderExcluir
  3. O que? Rosto feio? Discordo.
    Ele não é fotogênico, mas o rosto dele é lindo; o corpo é atraente e o conjunto da obra é perfeito. E o que chama mais a atenção nele, além do corpo, é o jeito amigo e carinhoso que ele tem. Não estou acompanhando este BBB, mas pelo pouco que assisto e leio sobre o programa, deu para perceber a ótima pessoa que ele é. Acho ele mais bonito do que o Elieser.

    Ah, e essa edição do Big Brother é a melhor. Há uma maior diversidade de tribo, de sexualidade, de naturalidade, de personalidade... Concordam?
    =)

    [2]


    Concordo com tudo e digo mais: o Kadu é uma beleza, já bati alguns bolos com ele.

    ResponderExcluir
  4. so quero ve ele na g magazine nos ele eve ter uma pica enorme pelas fotos jesus enfia na boca sai pelo cu amo vc

    ResponderExcluir
  5. Eu Kro da meu cu pra ele...

    viram q rolao

    ResponderExcluir
  6. Estou babando!Já disse ta sobrando algo nessa cueca.Tem nada, eu seguro. Ele é muito gostoso, quero um desse na minha modesta cama.

    ResponderExcluir
  7. esse é dotado, não deu nenhum indicio de pau pequeno

    ResponderExcluir
  8. saiu uma foto q ele tava di perna aberta o saco dele ase pula pra fora imagina a pica dele !!! :O

    ResponderExcluir
  9. Adoorooo um homen com cara de machão , qero ver ele na G Magazine!!
    Delcia!
    Mas num acredito qe voocs não postaram o Daniel Erthal, Ontem na novela Bela a feia, ele fikou só de cueca!!!
    Bati uma!!
    Postem aê!!

    ResponderExcluir
  10. QUE ROLAO QUERIA TRANSAR COM ELE IMAGINO ELE ENFIANDO ISSO NA MINHA BUCETA E NO MEU CU

    ResponderExcluir
  11. O cara é bom demais. Queria muito o pau dele na minha boca

    ResponderExcluir
  12. Carlos, Eliéser e Uilliam 'soltam a franga' ao som de Ego - Beyoncé: http://bbb.globo.com/BBB10/Fotos/0,,GF78913-17401,00-MUSAS+DA+MUSICA+POP+ANIMAM+OS+BROTHERS.html#fotogaleria=9

    ResponderExcluir
  13. Carlos, Eliéser e Uilliam soltando a franga ao som de Ego - Beyoncé (VIDEO): http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1455086-17402,00-APOS+TOQUE+DE+DESPERTAR+BROTHERS+DANCAM+COMO+BEYONCE.html

    ResponderExcluir
  14. Caralho! É grande mesmo.

    ResponderExcluir
  15. caracaaaaaaaaaaa oq naum da nas sungas deles ele pode colocar na minha boca na minha onde ele quiser pra ele eu fico de cabeça para baixo

    ResponderExcluir
  16. CARALHO

    KERIA ESSE PAU SOCADO NO MEU CÚ ATÉ ELE GOZAR LITROS

    ResponderExcluir
  17. É impossível olhar p ele e n ficar c tesão. Já tô de pau duro de novo

    ResponderExcluir
  18. Ele é tudooo...não acho ele nada feio... galera ai ta exigente demais...esses sim devem ser uma maravilha..rs

    ResponderExcluir
  19. CARALHO

    KERIA ESSE PAU SOCADO NO MEU CÚ ATÉ ELE GOZAR LITROS [2]

    Quero dar pra esse macho em todas as posições e depois mamar o caralhao dele.

    ResponderExcluir
  20. nossaaaa! já achava que ele era roludo antes de ver essa fot. agora tenho certeza! bjo bichonas!!!

    ResponderExcluir
  21. o alex e mais bunito olha ele pelo vidro deve tar pensando me enfia que que gosto
    como eu queria que ele que mi enfiasem rsrsr
    coloca fotos do alex de sunga
    vlw

    ResponderExcluir
  22. Ele é PERFEITO... daria tudo pra ficar de joelhos e cair de boca nesse pauzão dele ;// quem me deraaaaaa

    ResponderExcluir
  23. eu sou fã desse cara chupo ele todo queria mto ele e o elieser juntos comigo na cama

    ResponderExcluir