terça-feira, 5 de janeiro de 2010

BBB10: Eliéser de cueca

11 comentários:

  1. O bem gostoso de cueca
    ja penso peladinho cm o pa de fora!

    ResponderExcluir
  2. Só podia ser da minha terra!! vai ser gostoso assim na minha cama!! acabei de ver essa foto no orkut dele!! foi uma punheta deliciosaaa!! hasuhaau...ele tem que ficar até o fiim!! quero gozar litros com ele!!

    ResponderExcluir
  3. uau, da pra ver a marca do pau certinho

    ResponderExcluir
  4. Uma delíciaaa...tem que ser da minha cit..se eu pego ele aqui..haushsau chupo o pau dele todinho..

    ResponderExcluir
  5. Gente do céuuu....Não consigo ficar de pau mole vendo isso....muitoooooo gostosooo...gozeii 20 vezes já...se eu pego isso meu Deus...
    Ôoooo delícia hein...

    ResponderExcluir
  6. Mto gostoso, moro na msm cidade q ele.......*---*

    ResponderExcluir
  7. Uma delícia mesmo hein, tem que ser da mesma cidade que eu né...Se eu pego essa delícia na rua, pego no pau dele na hora...haushuas
    Gostoso d+ ..AdoroOo!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, esse homem e um Deus grego... Ele e muito gostoso, se eu tivesse pelo menos uma chance com ele...
    Juro que faria tudão, mas tudão mesmo...

    ResponderExcluir
  9. ha meu deus do seu so assisto o bbb porcausa dele aquele pau chupava todinho o melhor deixava gozar tudo no meu cuzinho

    ResponderExcluir
  10. Minha pica é maior, quem quer ?

    ResponderExcluir
  11. Nossa!' de cueca ja è lindo, imagina sò ele pelado:-P;-)

    ResponderExcluir