Ewan McGregor revelou não se importar em beijar outros homens em cena, em entrevista para a nova edição da revista gay "Out". "Eu gosto de beijar outros homens no cinema. Com um cara heterossexual é uma proposta bem interessante", disse o ator, que estrelou recentemente a comédia "Eu Te Amo Phillip Morris", que conta a história de um criminoso que se apaixona por seu companheiro de cela. "É um filme gay. Houve uma discussão no Festival de Sundance de que o filme não era gay. É sobre um casal gay, sobre a descoberta da homossexualidade de um homem. Este não é o ponto do filme, mas não vamos fingir que não é um filme gay", afirmou.
O ator também contou que sempre se sentiu atraído por papéis que fogem do que ele está acostumado a interpretar. "Sempre gostei de fazer personagens diferentes. Em situações diferentes. Não importa para mim se é alguém apaixonado por um homem ou uma mulher. Acho a ideia do romance interessante."
Ewan McGregor já havia vivido um bissexual no longa "The Pillow Book" ("O Livro de Cabeceira"), lançado em 1996. "Fiz uma cena de sexo com um japonês de 75 anos. Estávamos nos beijando e eu lembro do bigode dele. Foi estranho." Sobre cenas de nudez, ele foi pontual. "Tento não me limitar em todos os aspectos. Sexualidade é um deles. Não poderia dizer que jamais faria cenas de nudez, porque eu provavelmente faria."
Nenhum comentário:
Postar um comentário