sexta-feira, 14 de maio de 2010

A bunda de Raoni Carneiro

13 comentários:

  1. eu vi essa cena! que bunda linda! puta homem gostoso!valei me deus!

    ResponderExcluir
  2. eu vi essa cena! que bunda linda! puta homem gostoso! [2]

    Fiquei pensando na bunda desse macho o dia todo, que RABOOO gostoso, bati uma pra ele quee gozei muito.

    Que macho bom da porra.

    ResponderExcluir
  3. Q delícia! Postem mais fotos dele, por favor! Mostrem ele quando ele tava nesse episódio deitado, por favor!

    ResponderExcluir
  4. Hmm eu vi!
    Odiei o fato deles (Globo) terem desfocado a imagem mais tudo ok!

    ResponderExcluir
  5. Porra ele tá bem mais sarado do que antes quando trabalhaa em negocio da china.

    e pow esse episodio de "A vida alheia" de ontem tava muito bom.

    ele sempre foi gostoso mais agora ta melhor ainda.

    ResponderExcluir
  6. Delícia de bunda, delícia de macho

    ResponderExcluir
  7. ONDE ISSO? QUE GOOOOOOOOOOOOOSTOSO

    ResponderExcluir
  8. Bom pra ficar agarradinho na cama, beijando na boca, lambendo ele todo e sarrando gostoso! Hummmmmmmmmmm!!!!

    ResponderExcluir
  9. TESÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  10. Fiquei louco para enrabar esse macho meter bem gostoso no cú dele até ele esporrar rios de esperma feito um louco

    ResponderExcluir
  11. Além de muito talentoso,o Raoni é um exemplo de gostosura,quando o assunto é homem.

    ResponderExcluir
  12. Pow, esse cara e tao gostozo q m fez esporrar esperma no meu olho, ah si minha mao fosse esse cuzinho! Vem ser tesudo asi aki en ksa! Ker ser minha vadia, quer?

    ResponderExcluir