quarta-feira, 19 de maio de 2010

Rodrigo Faro de Lady Gaga!

Voluminho, ou volume ou volumão???

27 comentários:

  1. Put'z, esse cara ta cada vêz mais gay. Muito escroto! ;D

    ResponderExcluir
  2. eu acho que ele tem um pau gostosoo.
    é claro que ali ele ta usando aqueles negocios que jogador de futbool e ginastas usam para nao ficar tudo solto (risos)ja usei um daqueles e encolhem muito o pau.

    ResponderExcluir
  3. esse cara não é nada sexy.

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele é gay, sempre quando vai algum homem naqele qadro "vai dar namoro" e o homem tem tatuagem ele fika perguntano se tem tatuagem em algum lugarzin escondido.

    ResponderExcluir
  5. Ele é ridículo, nossa, e ele tem um voluminho... afff

    ResponderExcluir
  6. gente esse cara é muito gay, encontrou essa forma de se liberar

    ResponderExcluir
  7. pra mim essa kra é gay!!!

    ResponderExcluir
  8. A pica dele não deve chegar nem uns 14 cm. Prontofalei.

    Ele é gostoso, tem um corpo de tar tesão, é limpinho, apara as axilas que eu sei kkk..

    Mas ver o programa dele, broxa tudo!

    ResponderExcluir
  9. adoraria comer o cuzinho dele. hehehe

    ResponderExcluir
  10. Isso é um amendoin, aceitona ou uma ameixa? Cruz credu!

    De fato olhar ele assim é broxante, mas até q ele é bonitinho. Eu pegaria! rs

    ResponderExcluir
  11. gente, eu do 7 centimetros no maximo.

    ResponderExcluir
  12. voluminhooooooooooo .. é pequeno

    ResponderExcluir
  13. Acho ele lindinho, sem essas roupas é claro!

    OBS: É a primeira vez q visito o blog e adorei, daria uma otima revista!

    ResponderExcluir
  14. já estou imaginando, daqui a alguns anos a beeloo assume.

    ResponderExcluir
  15. acho o programa dele ridículo
    e essa dele incorporar divas agora..
    tosco³ quer pagar de macho, então não fica fazendo essas babaquices !

    ResponderExcluir
  16. Acho o rodrigo muito lindo,sexy,charmoso...enfim tudo de bom que um homem pode ter.Sem falar de seu pinto,que é grande sim(eu acho, + deve ser), ele está usando um negócio para segurar e mesmo com o tal negócinho aparece seu pau.Sinal que é Grande!Eu dara para ele o resto da minha vida!Ele faz o meu tipo.Ele deve ser o capeta na cama.Eu adoro ele, ele é muito LINDO !

    ResponderExcluir
  17. confirmado o que todo mundo já sabia.
    o rodrigo faro não tem pinto! vão mudar o nome do programa para o "menor do brasil".
    que diferença do Marcio Garcia que tem aquele pacotão peado dentro da sunga...

    ResponderExcluir
  18. volume menor que o do meu sobrinho de três meses. ah, o lance de lady gaga totalmente trash... nota zerooooo

    ResponderExcluir
  19. Isso tudo é mera inveja!!!!
    Como todos vcs não tem oq fazer ficão falando mal vai fazer oq o Rodrigo faro faz, e vê se é facil!
    Não é, e se ele fosse realmente GAY não teria 2 filhas e nem seria bem casado como ele é!
    Vcs são Gays e não sabem reconhecer um
    seus bando de manés!!!!!!!!
    Faro não é gay e se tem um pênis grande é sorte dele e problema dele!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. O Michael Jackson também tinha filhas.
    Mas até ele devia ter um pau maior do que o Faro...
    Essa aí não tem nada no meio das pernas.

    ResponderExcluir
  21. "Isso tudo é mera inveja!!!!
    Como todos vcs não tem oq fazer ficão falando mal vai fazer oq o Rodrigo faro faz, e vê se é facil!
    Não é, e se ele fosse realmente GAY não teria 2 filhas e nem seria bem casado como ele é!
    Vcs são Gays e não sabem reconhecer um
    seus bando de manés!!!!!!!!
    Faro não é gay e se tem um pênis grande é sorte dele e problema dele!!!!!!
    bjs"

    Atenção! Ter filhos não significa que você não é gay. Ricky Martin tem 2 filhos e é gay.

    ResponderExcluir