quarta-feira, 7 de julho de 2010

Rômulo Arantes Neto de sunga e motrando a bunda

18 comentários:

  1. Ja vi o Romulo ao vivo 3 vezes... ele ehg ostoso demais MESMO! Ah,e cheiroso! Putz... cheirinho de quem acabou de sair do banho, saca?
    ALTO, EMPINADO E GATO! SHOW!!!

    ResponderExcluir
  2. Me permitam um comentário infame, já que não faço muitos (he! he!): "Garotinho aí tá ficando maduro hein." Não pode é passar do ponto que nem o Zac Éfronha.

    Acho ele superficial demais. Calma! é a impressão que ele passa.
    Vai que pessoalmente é gente fina né...

    Agora podem falar de tamanho de rôla, de desejos de "dar", logo abaixo que eu deixo, rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  3. QUE DELÍCIA, VONTADE DE CHUPAR ESSE GOSTOSO INTEIRO, METE NA MINHA BUNDA, DOTADO, QUE SOVACO E A BUNDA DELICIOSA

    ResponderExcluir
  4. GOSTOSO DO CARAIO, VONTADE DE LAMBER ELE TODINHO, DOTADO, BUDA GOSTOSA OH LÁ EM CASA ELE IA SUAR FIKAVA NA MINHA CAMA O DIA TODO.

    ResponderExcluir
  5. Esse moço é muito bonito, consegue ser mais lindo q o pai. Ele só teria q mudar o corte d cabelo q acredito ainda está u ô! rs

    Mas o q é um corte d cabelo para toda essa blz, né?! Detalhe completamente êfemero! hahahahaha!!!!

    ResponderExcluir
  6. ele pra mim é Gay doa kem doer eu falo mesmo
    ele só faz essas poses na foto e com essas cuecas idiotas aff ¬¬'

    ResponderExcluir
  7. Acho que ele já foi melhor...

    ResponderExcluir
  8. Também o vi uma vez no zona sul aqui de são conrado , achei ele muuuito magro! Ele ficou me olhando ou me achou feio demais ou bonito hehehehe...assim sem roupa ele fica melhor!Essa bundinha é um tesão hein!

    ResponderExcluir
  9. - gostoso , ah aqui em casa levava varinha no cu o dia todo...

    ResponderExcluir
  10. Ele é maravilhosoooo
    corpo perfeitooo

    ResponderExcluir
  11. Concordo com vcs,porem eu o conheço de desfiles e eh um cara e tanto,tem uma Mala qe nem te conto.

    ResponderExcluir
  12. Nunca o achei gostoso, mesmo quando na epoca de malhação as meninas e os rapazes HAHAHA perdiam pra ele!, mais de uns tempos p/ cá MEU SENHOR ele está bom demais!

    ResponderExcluir
  13. O cara não deixa de ser macho só por posar pelado duh! Ele modela portanto está sujeito a posar pelado ou com pouca roupa, mas não é por causa disso que ele automaticamente irá virar gay. Desvinculem homossexualismo de depravação por mais que isso seja difícil por favor. Essas decisões são do fotógrafo e quem modela veste a idéia/produto (ou não veste nada rsrsrsr) de quem os contrata. É, a grosso modo, apenas um fantoche, um manequima ambulante. Poucos se dão ao luxo de colocar uma cláusula no contrato proibindo grande exposição do corpo. Um modelo iniciante que faz isso pode estar dando um tiro no próprio pé.

    ResponderExcluir
  14. grande romulo o famoso agresssor
    nao sei porque dao ibope pra ele ainda

    ResponderExcluir
  15. Putz! Bem lembrado! Mas não vamos julgar caráter.
    Julguemos então aparência. Pelo jeito é só pra isso que ele serve.

    ResponderExcluir
  16. eu comia ele o dia todo, é gostoso de mais. a bunda dele continua maravilhosa, me se não me engano, ja esteve maior, mas continua gostosa

    ResponderExcluir
  17. Sou mais o falecido pai dele, aquilo que era homem, e não era artificialmente forçado como o filho.

    ResponderExcluir
  18. Rapaz, deveriam ter erigido um monumento em homenagem a ele. Mas assim... póstumo mesmo, pois se fosse durante vivo a concorrência seria pesada pois ele já era um monumento vivo. Uma estátua ao menos ficaria aí até o fim da humanidade para que todos não se esquecessem da sua aparência de Deus grego.
    Brincadeiras à parte, Rômulo Arantes foi um grande nadador. Lembrem-se disso acima de tudo. O cara não era só um corpitcho abençoado por Deus não.

    ResponderExcluir