quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Versão Completa: Cristiano Ronaldo de cueca

9 comentários:

  1. Q HOMEM GOSTOSO!!! SOU LOUCO NELE!!!

    GATO

    GOSTOSO

    PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. CORPO MUITO GOSTOS. Mas, minha irmã tem um volume maior na cueca (e ela nem tem pinto)

    ResponderExcluir
  3. OMG que coisa linda, estiloso, taletoso, deve ser inteligente e ainda é gostoso. Por mim isso basta, nem precisa de pênis.

    ResponderExcluir
  4. DEUS! Como pode um homem ser TÃO ABSURDAMENTE GOSTOSO como ele??? INCRÍVEL!

    ResponderExcluir
  5. broxeeeiii quando descobri q ele pinta a unha dos pés de preto.

    ResponderExcluir
  6. adorei a secada dela em 00:53 =O

    ResponderExcluir
  7. ele e muito gato pena que nao tem penis mas so com aquele corpao basta eu comeria ele a noite toda

    ResponderExcluir
  8. Que HOMEM é esse? OMG! Tenho Delírios
    por Ele!

    ResponderExcluir
  9. se ele tivesse uma buça no lugar de um pênis, mesmo assim eu pegaria. o corpo dele é uma escultura grega, e que coxas são essas????????

    ResponderExcluir