quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Deputado Federal Jair Bolsonaro debate sobre a Homossexualidade na Rede Tv

Sim, esse é aquele que falou para dar uns tapas se a criança mostrar traço de homossexualidade! Assim ela vira heterossexual!

7 comentários:

  1. Meu deus, o deputado deu uma surra nas apresentadoras e convidado!

    Que povo ruim, pq n levaram pessoas competentes para discutir com este protótipo de gente.

    Mas pensando bem,pessoas competentes jamais participariam de um programa assim, ou discutiriam com alguém tão regredido e mutilado subjetivamente!

    ResponderExcluir
  2. Podem ter certeza, esses radicais no intimo desejam outros caras, mas não se aceitam! E acabam não aceitando o outro tb!

    ResponderExcluir
  3. O discurso dele é altamente contraditório. Fala que respeita, mas, em seguida, diz que precisa ser corrigido. Fala que respeita, mas diz passou a entrevista inteira rebaixando o outro convidado, fez duras críticas à sua aparência e modo de vida. E ainda tem a cara de pau de falar como se a única família real fosse aquela imposta pela Igreja Católica, e como se todos devessem se submeter aos seus dogmas, mesmo não crendo neles.

    ResponderExcluir
  4. ESSE CARA DEVE MORRER
    ELE TRATA OS GAYS COMO TRAFICANTES VICIADOS E LADRÕES
    COMO SE FOSSEMA MESMA PESSOAS
    ESSA CARA É UM CRETINO
    DEVERIA APANHAR DOS GAYS COMO MEIO DE VIGANÇA
    PARA ELE PODER SENTIR COMO É SER AGREDITO

    TOSCO TOSCO TOSCO

    ResponderExcluir
  5. A Rede TV não tem credibilidade nenhuma para debater este assunto! Tudo isso não passa de sensacionalismo buscando audiência!

    O que dizer de uma emissora cujo os maus exemplos partem dos próprios diretores e presidente, que permitem que as esposas façam o que quiser lá dentro! É revoltante. O grupo homossexual luta por tanto tempo para conseguir o mínimo de respeito da sociedade e as emissoras desse calão abrem espaço para uma pessoa denegrir pessoas de bem, pessoas batalhadoras, como qualquer outro hétero. Vamos falar sobre os padres pedófilos, os pastores gananciosos, ladrões, os professores que fazem video pornôs, agridem alunos, os pais que agridem professores, alunos também. Televisão aberta é um Lixo!

    ResponderExcluir
  6. Meu pai, só Deus pra iluminar uma pessoas assim,,,,

    Se gay não é pra ser vip, ter destaque social ou uma escolha como compra uma peça de roupa na liquidação.
    É se acima de tudo um ser humano...gente de carne e osso...

    ResponderExcluir