segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

De qual Gargalo da Garrafa você vai tomar?

23 comentários:

  1. Delícia!
    (primeirão eu!)

    ResponderExcluir
  2. Que liiindo kero tudo!!!!!!! vou fikar bebedo agorinha mesmo

    ResponderExcluir
  3. Quero Johnny Walker e Absolut por favor!

    ResponderExcluir
  4. Sorte que bebo todas, tipo aquelas camisetas bagaceiras!

    ResponderExcluir
  5. O primeiro e o terceiro. Se beleza doesse eles estariam internados com dor crônica.

    ResponderExcluir
  6. Prepara a glicose pq eu vou me embebedar KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Eu quero o quarto, mas pensando bem eu quero todos.

    ResponderExcluir
  8. não tem Jhonny Walker, rs. é Red Label . Fico cm ele e o Absolut Vodka!

    ResponderExcluir
  9. hahahah eu tomaria ah do absolut, o ultimo eo primeiro

    ResponderExcluir
  10. beberia no garalo de todas ;9 delicias

    ResponderExcluir
  11. adooooooooooooro skol!
    a cerveja que desce redondo!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. nossa, sério risco de coma alcóolico, impossível escolher só um, ou dois... ou três...

    ResponderExcluir
  13. AI! os dois ultimos sao uns............Gato's

    ResponderExcluir
  14. finalmente botaram homens ne?
    ultimamente tem sido so piriguetes

    ResponderExcluir
  15. eu ficaria com o da SKOL DILICIAAAAAAAAAAA*-*

    ResponderExcluir
  16. por favor... tenta colocar os nomes dos dois ultimos, poq deles eu bebia ate não aguentar mais e tudo juntoo. principalment do ultimo

    ResponderExcluir
  17. vou tomar em todos os garalos, rere

    ResponderExcluir