domingo, 27 de fevereiro de 2011

BBB11: Dê um de bêbado que o Rodrigão te dá banho!


Rodrigão quer alertar Mauricio sobre Diogo e relembra uma história estranha do dançarino. “Sabe aquela vez que eu dei banho nele porque ele tava bêbado? Eu fingiu que estava bêbado e fingiu que desmaiou. Eu sei que ele fingiu. É f... falar isso, mas é estranho. Eu sei que era de mentira”, contou o modelo na madrugada deste domingo (27).

“Isso foi daquela vez que ele jogou água na Maria?”, perguntou Mau Mau. “Sim. E as meninas ficaram falando que ele estava normal e que ficou bem do nada. Não conte pra ninguém, por favor, mas eu achei esquisito”, responde Rodrigão.

“Por que ele faria isso?”, questiona o roqueiro. “Cara, não sei. Só sei que ele fingiu mesmo e que achei essa história muito estranha. Não sei o que ele quis com aquilo”.

Fonte: Uol

10 comentários:

  1. "Não sei o que ele quis com aquilo."
    Aham Claudia... senta lá.

    ResponderExcluir
  2. Empatados rsrsr... DIOGO SE FAZ DE BEBADO E RODRIGAO SE FAZ DE HETERO!!! rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Esses meninos estão mto desentendidos! kkk..

    ResponderExcluir
  4. tem muita cláuda pra pouca cadeira!!! ahauahauahu

    ResponderExcluir
  5. Empatados rsrsr... DIOGO SE FAZ DE BEBADO E RODRIGAO SE FAZ DE HETERO!!! rsrsrsrs.

    ( 2 )

    ResponderExcluir
  6. "Eu desci para beber água e ele veio logo atrás, eu senti que ele... ah, cara foda falar isso..."
    Conheço bem essa técnica de fingir que está bêbado para tentar dar uma mamada... se a pessoa achar ruim é só colocar a culpa na bebida! :D

    ResponderExcluir
  7. esse BBB é uma verdadeira suruba imagina esses caras em um carnaval devem ficar com a pernas tudo bambas de tanto fuder

    ResponderExcluir
  8. putz, reparem nos sinais da linguagem corporal do Rodrigão..só falta se jogar em cima do Maurício.

    ResponderExcluir
  9. se ele percebeu que Diogo estava fingindo, por que continuou a dar banho nele?................

    ResponderExcluir
  10. é muiiita claudia pra pouca cadeira !

    ResponderExcluir