terça-feira, 31 de maio de 2011

Cacau sobre Luan Santana: 'Acredito que ele seja hetero'

Na noite desta segunda-feira, 30, Cacau voltou a negar que esteja namorando o cantor Luan Santana, apontado como o novo affair da ex-BBB. "Não estamos juntos. É só amizade", declarou.

Quando perguntada se o mais novo amigo é ou não gay, Cacau deu sua opinião. "Acredito que ele seja hetero. Acho que, se ele fosse gay, não teria motivo para não assumir", disse.

A ex-BBB aproveitou ainda para elogiar o amigo cantor. "Ele é muito maduro e inteligentíssimo", finalizou.

Fonte: Globo


E de Hetero a Cacau entende...

10 comentários:

  1. Tem que avisar essa pobre e coitada,que da fruta que ela gosta essas gazelas aladas, comem até o caroço!!MAs valeu conar essa mentirinha,chorei de tanto rir dessa declaração dela,mas a gente finge que acredita tá!!

    ResponderExcluir
  2. Oi gente, fugirei um pouco do assunto atrás de conforto. Sou gay, mas tenho um medo extremo de me assumir, por favor me aconselhem. O meu medo mesmo sendo bobo, é provocado pelas constantes notícias homofóbicas que tem sido vinculadas na mídia em geral..... Então suplico o que eu posso fazer.
    Obs : sou de menor. Tenho 16 anos

    ResponderExcluir
  3. Legal Cacau. Eu não acrecdito.

    "Acredito que ele seja hetero. Acho que, se ele fosse gay, não teria motivo para não assumir"

    Preciso comentar que ele tem zilhões de motivos pra não assumir? Não né.

    ResponderExcluir
  4. É melhor ouvir certas coisas que ser surdo né!
    Cacau você esqueceu que moramos num país extremamente homofóbico.
    Se o Rick demorou tanto tempo para assumir oficialmente, quem dirá um garoto de 20 anos que é paixão Nacional, ja imaginou a decepção de suas milhares de fãs.Tenho 30 anos e nunca me relacionei com uma pessoa, sou frustradíssimo! minha mãe é o preconceito em pessoa.De um lado uma pessoa que tem td mas lhe falta a liberdade sexual, do outro uma pessoa que sobrevive nessa vida e não sabe pra onde ir!

    ResponderExcluir
  5. nossa o ultimo comentário é a minha cara, tenho 25 anos, dei o azar de mesmo morando nos estados unidos,dei de cara com o filho de um amigo da família, era a minha chance de tirar o atraso,oh shit, nem deu pq o cara ficava me chamando pra ir nos lugares de stripper de las vegas,ai me ferrei, mas dei uns escorregas,mas isso me deixa mega frustadro, preciso manter a linha na regra, sou médico e piloto de helicoptero, esse meio é mto preconceituoso, sempre estudei mto, mto mesmo pra nao deixar margem de pensamento, ou seja, sempre me foquei em algo que tomasse todo meu tempo,minha familia é hiper preconceituosa, meu irmao desconfia,mas fica toda vez falando quando vou começar a namorar alguma garota séria,na real,nao suporto, e elas me stressam, a começar pelas enfermeiras!

    ResponderExcluir
  6. LUAN HETERO?? AHH VÁ... EM QUAL ERA? GLACIAL? SE ELE FOR HETERO EU JURO QUE PARO DE LER ESSE BLOG VICIANTE E PARO DE FAZER SEXO!E JÁ ESTOU CONSEGUINDO! UM ANO JÁ,SEM!!! VIVA MEUS ESTUDOS!

    ResponderExcluir
  7. Ela só quiz ser simpatica, melhor do que essas que ficam por ai falando "ele é viado!", aquele tipo de mulher que finge ser amiga de gay, mas na verdade nos odeia.Eu sou gay, nunca falei isso abertamente pra minha familia, mas todos sabem e não me enchem a paciencia, mesmo sendo pre-conceituosos e como eles sabem? Ora, nunca tive nenhuma namorada, não fico falando em mulher etc, ou seja, deixei que eles percebecem que sou gay.

    ResponderExcluir
  8. bizarro mesmo! mas é complicado pra ele assumir, pois se ele falar que é gay, isso vai ser a coisa mais marcante da vida dele, não vai mais importar o que ele canta ou o que ele fala. mas tá na cara, lógico! e tem aquela: boi branco conhece boi branco.

    ResponderExcluir
  9. Coitado do Eliéser. Fora o apelo de ser bonito, o que sobra pra esse rapaz? Âhn tem gente que passa com simpatia. Isso ele ainda tem.

    ResponderExcluir