terça-feira, 31 de maio de 2011

Juliano Cazarré só de toalha exibindo o corpo

18 comentários:

  1. No filme A Concepção, o Juliano Cazarré aparece nú.

    ResponderExcluir
  2. ele e bonito, mas... ten uns orelhoes tao feio, parece umas orelhas de macaco. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa o nosso amigo do terceiro post deve ser perfeito né gente?! aff, mais uma prova de que tem ALGUNS gays que só visam a perfeição, esquencendo-se de que nem tudo é perfeito, vai ver que ele tem mal-halito em nem sabe e fica reparando nas orelhas desse que p/ mim mais que uma bunda bonita, músculos, e afins é um ser humano e merece RESPEITO, independente de cor, cédula, ou mais... Aff! abra a mente AMIGO! paz, sucesso e RESPEITO A todos que são ou que apenas respeitam a liberdade de sermos quem somos!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Temos um Deus grego transbordando perfeição que deve ter achado a fórmula da juventude eterna postando em nosso meio e nem sabíamos. Ó quanto agraciamento.

    ResponderExcluir
  5. Com essa cara de cadelão as orelhas dele podiam até arrastar no chão que eu não me importava!
    Palavras de quem ainda não foi tocado pela perfeição...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, me diz onde vc viu falta de RESPEITO,agora falar a verdade e falta de respeito!deixa de ser hipócrita apenas falei o que todo mundo ve mas nao diz, com certeza vc deve ser uma pessoa cheia de traumas e que sofre de halitose,ALGUNS GAYS (tipo vc)SO SABEM ENTRAR EM SITES DE RELACIONAMENTOS PARA PROCURAR ENCRENCA OU ENCHER O SACO DOS OUTROS, PQ ESSES MESMOS NAO SAO FELIZES!E VOCE PARECE SER ESTE TIPO DE GAY! (anônimo 31 de maio de 2011 17:31)
    E O PIOR E QUE VC GASTOU ESTE TEMPO TODO E NEM COMENTOU SOBRE O JULIANO CAZARRE,SO AFIRMA O QUE EU PENSO DE VOCE, E O TÍPICO GAY QUE GOSTA DE APARECER AS CUSTAS DOS OUTROS!.EVOLUI PESSOA!
    (Leonardo c.)

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja ia comentar das orelhas ...mas agora fikei com medo de vcs...kkkk.. num e que o cara do 3 post e perfeito é só que o defeito das orelhas e bem notavel e tbm q juliano ta na tv e tem obrigação de ser gostoso pra fazer esse tipo de papel(aprece sem camisa sempre no cafofo dele). precisa concerta essa orelha pra entrar na lista de galãs!

    ResponderExcluir
  8. Ele não tá exatamente substituindo o Gianecchini nesse papel. Eu mesmo sou cheio de frescuras quanto a isso, mas nesse caso o cara tá fazendo o "bandido gostosão",acho que se encaixa perfeitamente pra esse papel, e nesse sentido me atrai bastante!

    ResponderExcluir
  9. bom... ele é perfeito, gostoso, bonito, tem sex appeal,é só pra olhar mesmo!!!! tá ótimo!

    ResponderExcluir
  10. kkk quem vai olhar para orelha com este homen bonito galera ..a orelha isso é so um detalhe!!!!porem nao Briguem isso e BoBeira todos nos gostamos e do pinto o resto e resto!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ele não tem obrigação nenhuma de ser gostoso pra ser ator. Pra ser ator tem de Fazer Facu, Artes Cênicas, bastante curso, oficinas e atuar bem. Ser feio ou bonito só aumenta ou diminui seu campo de ação dentro da área. Mas um bom ator se garante de qualquer jeito. Se ele for bom mesmo ninguém de mente mais aberta vai ligar pra esse detalhe das orelhas.
    É o que penso.

    ResponderExcluir
  12. Acho ele tesudo, e quem viu o filme a Festa da menina morta ele tem um sacão puts parece de bode que delicia!!!!

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o pessoal.O treceiro post realmente soa patetico.Ta na hora de mudar o comportamento? gays perfeitos, sao coisas do passado, ridiculo isso.Realmente nao merecem o respeito que alguns militantes fazem pela gente.O juliano cazarre eh bonito, gostoso e como todos nos, nao eh perfeito.Acorda bicha, para de ser louca e receba criticas com classe, nao com baixaria falando de halitose. Pesames pra vc!

    ResponderExcluir
  14. Ele é muito gostoso...

    ResponderExcluir
  15. Gente, existe uma grande diferença entre homem gostoso e homem bonito. E não necessariamente um homem gostoso tem que ser bonito e o inverso também. Fato é que esse é gostoso pra caralho!

    ResponderExcluir
  16. nossa que delicia voce em come omeu cu estou cheio de tesão que da o meu cu para voce

    ResponderExcluir