terça-feira, 31 de maio de 2011

Marcos Mion e Record são processados por homofobia

Entidades do movimento gay reclamaram de comentários de Marcos Mion no "Legendários", da Record. Durante o programa, o apresentador disse que a drag queen Nany People "tem surpresinha" e perguntou "o que ela faz com o pacote" na hora do banho.

Tanto o apresentador quanto a emissora estão sendo processados por homofobia.

Ele diz que o caso está com o departamento jurídico da Record, que, por sua vez afirma que houve "exercício da liberdade de expressão" que "não feriu ninguém".

Fonte: Folha Online

9 comentários:

  1. Acho exagero. Foi uma piada, do mesmo jeito que fazem com vesgos, dentuços, narigudos, cabelo ruim, gordinhos, magrelos... Esses exageros que deixam aqueles que são realmente homofóbicos ainda mais irritados.

    ResponderExcluir
  2. sinceramente, ñ achei nada demais. Ñ ofendeu ngm, e ñ falou nenhuma mentira. Essas entidades já estão exagerando.

    ResponderExcluir
  3. Coisa ridícula... Já estão passando do limite... Tudo agora é homofobia... Eu não suporto o Macos Mion, mas foi uma brincadeira...

    Os gays deveriam olhar para si próprios e ver que as brincadeiras mais grosseiras vêm deles mesmos...

    Somos nós que adoramos chamar famosos de gays, chamar outros gays de pintosas, e inventar mil apelidos...

    ResponderExcluir
  4. Ah, qualé. Agora tudo é homofobia? Francamente, viu.

    ResponderExcluir
  5. Por favor,processem tambem a Dani Calabresa,Bento Ribeiro,Ronald Rios,Marcelo Adnet, o Chico Anisio que se vestre de mulher e o Jô Soares.Por Favor ,não vejo nada de mais,Só porque é da record agora é homofobico

    ResponderExcluir
  6. O programa do Marcos Mion é dos mais toscos exibidos atualmente. O cara mesmo é um tosco sem concorrentes. Mas daí a dizer que o que ele fez é homofobia... sei não. Se for assim, quase todos aqueles projetos de humoristas do Zorra Total e da Praça é Nossa, Turma do Didi, enfim, deveriam já ter sido processados. Vamos acordar, gente. E lutar pelo que realmente vale a pena.

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca gostei desse Mion, mas depois dessa foto... como diz Painho: aaave Maria! E bobagens por bobagens esse cara é o que mais faz e diz por aí!

    ResponderExcluir
  8. Nossa absurdo!!
    Isso vai contribuir para um pais mais homofobico com pessoas, disconfiada e insegura de uma pessoa que diz ser gay, bi, trans, les..... ou até simpatizante pode ser recriminado.

    Ridiculo esse tipo de atitude processar por um motivo tão bobo, uma brincadeira que leva as pessoas levarem a diferença com mais falidade, brincadeira que faz a diferença mais proxima das pessoas e mais curiosa.

    Além de deixar o Marcos Mion cabreiro(desconfiado e inseguro) quando for falar de gays.

    ResponderExcluir
  9. Affffffffff, que exagero, na boa o cara nem fez nada, nossa, ainda mais ele que não é nada preconceituoso, e isso é fato ! Estão achando agora que tudo é homofobia, ah, da um tempo né?!

    ResponderExcluir