sábado, 10 de setembro de 2011

Di Ferrero, Túlio Deck e Bruno De Luca na piscina

9 comentários:

  1. Di Ferrero, Túlio Deck, uma delicia, pricipalmente o túlio, agora o bruno! nem morto! odeio ele!

    ResponderExcluir
  2. Túlio Deck é um dos meus sonhos de consumo!

    ResponderExcluir
  3. Bruno de Luca é um dos meus dos meus sonhos de consumo! Ódio dessa miss brasil!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu acho o bruno de luca um tesao

    ResponderExcluir
  5. Di Ferrero gostosoooooooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Di Ferrero, Túlio Deck, pricipalmente o túlio,agora o bruno??? Coloco num saco, amarro e jogo no tietê!!

    ResponderExcluir
  7. Di Ferrero e Túlio... meus divos gostosos!

    ResponderExcluir
  8. Di Ferrero além de ser o melhor cantor é o mais gostoso também, cara é foda! Tulio Deck me comeeee.

    ResponderExcluir