sábado, 3 de dezembro de 2011

Globo evita mostrar Garoto de Programa em Fina Estampa

De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal "O Globo", a Globo decidiu cortar as cenas de insinuação a prostituição que estavam programadas para acontecer em "Fina Estampa".

Uma das sequências em questão mostraria o garoto de programa Leandro (foto), vivido por Rodrigo Simas, entrando no carro de um cliente. Em outra, o mesmo rapaz seria assediado por um homem que colocava a mão sobre sua coxa.
Embora escritas, nenhuma das cenas chegou a ser gravada. A direção, que é de Wolf Maya, decidiu cortá-las do roteiro.


Então pq escreveu? Pq filmou? Pra depois cortar? :s

Mas já sabemos de quem é a culpa! A culpa é da Grismelda, a bigoduda! rss...

6 comentários:

  1. como assim? Vou ficar sem vê o MEU Rodrigo Simas ser assediado?

    ResponderExcluir
  2. Para divulgar a novela entre o público gay. =]

    ResponderExcluir
  3. AFF VOU EMBORA DESSE PAÍS, NÃO PODE TER UM BEIJO GAY QUE ESSES BRASILEIROS PRÉ HISTÓRICOS NÃO AGUENTAM, MALDITA GLOBO VAI TOMAR NO CU!!!

    ResponderExcluir
  4. O MUNDO É GAY! A cisma deles é SEMPRE achar que os homens na vida real vão começar a procurar outros homens pra fazer sexo, porque sabem que é bom, aliás, OTIMO! Mulher pode aparecer fazendo papel de prostituta, pode aparecer pelada, pode tudo, afinal, homem TEM que gostar de b..., entenderam?

    ResponderExcluir
  5. Na 1ª cena ficou bem óbvio que ele entrou no carro com um homem e ontem os amigos dele já viram e comentaram " Era um homem no carro!!!"
    Acho que a Globo não quis glamurizar a prostituição, lembrando que já tem a personagem Luana, que parou de fazer programas.

    ResponderExcluir
  6. esse rapaz parece um bichinho da goiaba, tem cara de quem passou pela cama do wolf.

    ResponderExcluir