sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

BBB 12 - Ronaldo Peres de sunga




E...

Ronaldo Peres, do BBB 12, não tem namorada: ‘Ele quer sempre outra'
De acordo com André Lacerda Mueller, amigo de Facebook de Ronaldo Peres, participante do BBB 12, o brother trabalha com vendas em um multinacional e adora uma balada.

“Esta foi a primeira vez que Ronaldo tentou entrar no programa. Sempre falávamos para ele entrar, pois ele iria ganhar. Ele é um cara que não consegue ter namorada, pois ele sempre quer outra mulher”, disse André em entrevista pelo Facebook.

Ainda de acordo com o amigo, Ronaldo gosta das mulheres saradas. “Ele adora praia, balada, mulher sarada, academia, diversão. Nós sempre estivemos em todas as festas pelo Brasil. Ronaldo vai revolucionar o BBB. O cara é 10, autêntico, engraçado 24 horas e muito sociável”, finalizou André.

Fonte: Globo

4 comentários:

  1. E quero dar pro meu amigo. Só faltou o tal de André dizer isso.

    ResponderExcluir
  2. Fato que esse garoto e gay!nao tem nada de errado nisso e ate gostoso! .. ele da pinta sim e encubado ,espero q assuma logo

    ResponderExcluir
  3. O Ronaldo é pegável. Melhor do que o advogado que pediu pra sair que, ainda por cima, é casado e tem cara de chuchu; sem gosto e sem graça

    ResponderExcluir
  4. E o que há de autentico em gostar de academias, praias, baladas? Pq isso iria revolucionar?? Dããã. Autentico seria ele dizer que só pega mulheres com mais de 100 kilos.

    ResponderExcluir