sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Bárbara Evans defende namorado de boatos: 'Nunca namoraria um gay'

Bárbara Evans se irritou com os comentários de que seu namorado, Lucas Malvacini, seria gay, e desabafou via Twitter na tarde desta quinta-feira (5). "Acho ridiculo as pessoas falando que o Lucas Malvacini é gay, sendo que eu nunca namoraria um gay! É PODRE esses tipos de comentarios!", disse.

Alguns minutos antes, Bárbara postou no microblog uma foto ao lado de Lucas e se declarou para o amado. “Dia de sol !! Com meu lindo. Praia com o amor da minha vida”, escreveu.

Fonte: Quem

17 comentários:

  1. Sou gay e já namorei 4 meses com uma mulher, na verdade na época eu ainda não tinha certeza se era né. Mas enfim, achei idiota a frase dela. Pode ser que ele seja e ela nem saiba. Não é impossível. kkkkkkkkkkkkkk. Mas sem querer falar mal do rapaz, é só uma hipótese.

    ResponderExcluir
  2. ninguem merece, é só aparecer carne nova na midia e esses tipinhos já cravam os dentes

    ResponderExcluir
  3. MAS VC E LORA MEU BEM E COMO TODA LORA BURRA ESTÁ SENDO ENGANADA PELA BIBA MALVACINI!

    ELA CONSEGUE SER MAIS LERDA QUE A MONIQUE!

    ResponderExcluir
  4. QUERIDA ESSE SEU BOFE TA TÃO FRESCO QUE PASSOU DO PONTO! ESTRAGOU BEM! ACORDA!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHHA AMEY ESSE ESSE LUCAS VIVE POSANDO PARA A REVISTA GAY JUNIOR ALGUMA COISA TEM FORA ESSE JEITINHO DELE QUE NAO ME ENGANA!

    ResponderExcluir
  6. QUERIDA DEIXE DE SER PRECONCEITUOSA COM OS GAYS VC NAMORA UMA BIBA MODERNA E NEM SABE DISSO! HAHAAH!

    ResponderExcluir
  7. Monique é tão digna, porém não soube dar a educação que a filha precisava ter...

    ResponderExcluir
  8. Sou gay e nunca namoraria essa idiota e nem mulher nenhuma! Gosto de homem e estou muito satisfeito assim! Essas mulheres sao tao machistas e prepotentes, até mesmo aquelas com cara de nada, como essa daí! Ah, vao pra pqp!!!!

    ResponderExcluir
  9. elazinha nunca namoria um gay mas ja esteve aos beijos com aquele ginasta lembram? Mas eu me esqueci, o tal ginasta parece mesmo ser um machao pegador de mulheres

    ResponderExcluir
  10. Essas bees têm que parar com essa mania de querer acusar todo mundo de ser gay. E se ele for, qual o problema? Reclamam tanto de preconceito e são as primeiras a julgar alguém.

    Do mesmo jeito que temos o direito de expressar o que somos, também temos que dar o direito a alguém de não se assumir, se não for de seu agrado, mas ficar querendo praticamente obrigar um coitado a se assumir é cruel e tão ruim quanto a homofobia, afinal, é entre nós mesmos.

    Deixem disso e vão viver suas vidas.

    Pra mim, só quem tem permissão de ser gongado é a Luana, porque ele realmente força a barra, mas o modelo batalhou pra chegar onde chegou (ok, talvez não, deu sorte de nascer bonito e pronto, parabéns), apareceu pra mídia e já tem invejosa botando o olho no relacionamento.

    Que deselegante.

    ResponderExcluir
  11. ele pode até ser homem, mas tem cara que curti o négosso.

    ResponderExcluir
  12. http://www.youtube.com/watch?v=vfm7UfzqW0M

    uso qual banheiro???

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKK

    FILHA DA TIA, CÊ JÁ PEGOU A KAYKY PAPA TRAVA

    E dessa vez ela errou feio hein? O ex era até machinho e os boatos sobre ter se envolvido com as travestis não abalaram e quase nada a masculinidade....

    MAS DAÍ PEGAR A MALVACINI?? Ele é mais visivelmente gay que a Eliéser :O

    ResponderExcluir
  14. Tb acho que ele é gay, 99,9%. Essa barbara só quer aparecer, nao precisa namorar hetero pra isso.

    ResponderExcluir
  15. Se ele for gay, ele faz sexo com ela?

    ResponderExcluir