sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ricky Martin posa ao lado do elenco em gravação de "Glee"

Ricky Martin posou ao lado de todo o elenco do seriado "Glee", nesta quinta-feira (5), durante as gravações do episódio em que interpretará um professor de espanhol. Ele ainda posou ao lado de Lea Michele e de Matthew Morrison, que postaram as fotos em suas contas oficiais no Twitter.


Quando houve o anúncio de sua participação, em novembro de 2011, o cantor confirmou a negociação: "Eu fiquei sabendo que a escola McKinley tem uma vaga para um professor de espanhol... Talvez eu me candidate", escreveu. O astro de 39 anos, que recentemente saiu do armário, também participará do espetáculo da Broadway "Evita", que estreia em abril de 2012 em Nova York.

A série já teve outras participações estreladas como as de Gwyneth Paltrow, como a professora Holly Holiday, e Britney Spears, interpretando ela mesma nos sonhos dos personagens.

5 comentários:

  1. Outra famosa que participou foi a Olivia Newton John.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, mal posso esperar pra ver. Vai ser muito bom com certeza!!Adorei a foto do Rick com o Cory, aquela caretinha do Cory tá fofa demais. Lindooo, acho ele um fofo. Sempre tive uma quedinha por ele. Queria pra mim *.*

    ResponderExcluir
  3. Uma das melhores participações vocês esqueceram, que foi a do Neil Patrick Harris. Foi legen-wait for it-DARY!

    ResponderExcluir
  4. Chris Colfer, SEU LINDO!

    ResponderExcluir
  5. Ricky Martin não descansa nunca? Parece que está sempre posando e o que é pior de Latin Lover, agora Latin Lover Gay! Artificial até o último fio de cabelo, acho que nem ele sabe mais como ele é! Relaxa Ricky!

    ResponderExcluir