sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Gretchen - I'm cool - Clipe oficial HD



Gretchen aparece sensual e cantando em inglês em um novo trabalho. A banda "1E99" divulgou em sua página no Youtube nesta sexta-feira (6) o clipe oficial da música "I'm Cool", que conta com uma participação da cantora. O vídeo tem feito tanto sucesso na Internet que ficou no Trend Topics do Twitter.

No videoclipe, Gretchen dança de maneira provocante com um vestido brilhante e entoa versos como "My name is Gretchen / Nobody knows me / Someday you will see my point of view / My life is crazy / I'm cool / I'm a disco diva", algo como "Meu nome é Gretchen / Ninguém me conhece / Algum dia você verá meu ponto de vista / Minha vida é louca / Eu sou legal / Eu sou uma diva disco".

5 comentários:

  1. abra cu kkkkkk
    clip sem pé nem cabeça,começa um lixo e termina no caminhão
    #prefeituraja

    ResponderExcluir
  2. Coitada dela, quase nem se mexe, era uma boa maneira dela aproveitar e mostrar que está em forma. O clip vale a pena pelo vocalista. Acho uma vergonha , pela Gretchen, ao menos faziam uma montagem e colocavam ela mais nova, no clip original..Parece que está sem sutiã, os peitos quase batem no umbigo, enfim ...

    ResponderExcluir
  3. SÓ OUVI ELA GEMENDO E FALANDO "AI MEU CU, AI MEU CU, AI MEU CU!"

    ResponderExcluir
  4. AI MEU CU,AI MEU CU,AI MEU CU,AI MEU CU,AI MEU CU,AI MEU CU
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK­KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK­KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK­KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK­KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK­KKKKKKKKKKKK MORRI GRETCHEN POSSUÍDA PELO RITMO RAGATANGA GOZA LOGO PATO DONALD

    ResponderExcluir