segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Grammy Awards 2012 - Lady Gaga em "Filma eu Galvão!"

18 comentários:

  1. A cara dela fazer isso, ninguém aguenta mais essa mulher tosca!!

    ResponderExcluir
  2. Que Cher cancele o lançamento da m´sica que ela gravou com essa coisa, é muita queimação de filme para a diva que é chamada de Deusa do pop.

    Além do fato da Gaga já estar mais queimada que a rosca de muita bee...

    ResponderExcluir
  3. Alguem aqui tem alguma coisa contra ela em. Tem que ver isso ai. Gaga QUEEN!

    ResponderExcluir
  4. nossa rir muito agora.. mais gente quemada por que ? so pq ela representa os gays?! hahahha vamos aceita-la ...

    ResponderExcluir
  5. Que mulher troncha. Eu sou gay e ela não me representa nunca. Eca.

    ResponderExcluir
  6. Lady Gaga sabe cantar e sempre vai além da música. Tem talento! O seu gênero musical ela representa bem e talvez seja a melhor atualmente.

    Gosto dela e admiro o apoio político pela "causa" dos homossexuais.

    Mas a minha diva (já que no mundo gay sempre tem esse papo de diva, que eu nunca entendi bem) é Adele. Ela é arte musical em estado puro e aplicado! E tem um carisma e beleza fascinantes!

    Não foi à toa a conquista de 6 Grammys!

    ResponderExcluir
  7. morto, meu gif KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. GAGAAAAAAAA , Ela tava incrível nos grammys pra ela é umas das melhorews cantoras do mundo #FATO

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkk. Ridícula.

    ResponderExcluir
  10. Que mulher troncha. Eu sou gay e ela não me representa nunca. Eca. [2]

    ResponderExcluir
  11. LADY GAGA RAINHA DIVA ,SIM SIM ELA SABE REPRESENTAR BEM OS GAYS COM SUA VOZ E TUDO ! NÃO USA PLAYBACK

    ResponderExcluir
  12. Lady quem ? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Adele diz : Lady Gaga me empresta essa sua redinha que você tem na cara?

    Gaga : Sim mais , porque ?

    Adele : Para mim levar os meus seis grammy . HSUAHSUAHS

    Gaga : Sim é claro que empresto . Mais você pode me emprestar sua roupa ?

    Adele : Sim , mais para que ?

    Gaga : Para mim levar os meus 156 prêmios . KKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Adele : ;/

    ResponderExcluir
  14. La vem o povo querendo comparar Adele com gaga. Tem nem comparação. Adele diva e quem gosta de gaga são as bixa emo e mal comidas.

    ResponderExcluir
  15. Não sei qual o motivo de ficar comparando cantoras, cada um escuta o que quer, mas se for pra falar Lady Gaga tem MUITO mais voz que Madonna que aliás é uma vergonha como cantora.

    No Pop atual Beyoncé, Lady Gaga e Adele são as que mais tem voz.

    De qualquer forma gostem ou não TODAS elas continuarão ricas e lindas não importa o que falem delas.

    ResponderExcluir
  16. La vem o povo querendo comparar Adele com gaga. Tem nem comparação. Adele diva e quem gosta de gaga são as bixa emo e mal comidas. [2]

    Adele chegou onde está sem causar polêmica alguma, apenas com sua voz. Ela nunca precisou do corpo para aparecer em video clipes ou sair por aí inventando modinha. Chegou onde está apenas com sua voz e sua música. Isso é tudo que vale!!Chegou sem nenhuma carta escondida na manga, apenas chegou cantando... Esses prêmios foram mais que merecidos. E eu como Gay prefiro mil vezes ser representado por ela que pela Gaga. Gaga queima filme total.

    ResponderExcluir
  17. Se um artista acha que vai me ganhar só pq apoia os homossexuais tá muito enganado. Tem artistas que nunca se pronunciaram com relação a causa homossexual e que são de muito respeito, tem muito talento, muito carisma. É muito fácil chegar e falar "apoio isso, apoio aquilo, estejam comigo" só pra conseguir mais fãs. Falar qualquer um fala, quero ver arrumar briga por isso. E se é um artista que arma barraco isso não ajuda nada. Lady Gaga é uma que pode fazer muito sucesso, pode ter conseguido muitos prêmios, pode ter uma voz incrível mas é super mal falada. #FATO

    ResponderExcluir