segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Meryl Streep faz a Cinderela e perde o sapato durante a premiação



Meryl Streep foi uma das grandes premiadas na noite do Bafta Awards 2012, prêmio do cinema realizado na noite de domingo (12) em Londres, Inglaterra. A atriz americana ficou surpresa com o prêmio de Melhor Atriz por sua interpretação em "A Dama de Ferro", na qual viveu a primeira-ministra inglesa Margaret Thatcher.

Ao receber a homenagem das mãos do ator Colin Firth, Meryl Streep perdeu um dos sapatos no meio do caminho, mas resolveu seguir para o centro do palco. Cavalheiro, Colin Firth ajudou a estrela de Hollywood e, como agradecimento, recebeu um beijo na boca.

Fonte: Quem

4 comentários:

  1. "A atriz americana ficou surpresa com o prêmio de Melhor Atriz por sua interpretação em "A Dama de Ferro", na qual viveu a primeira-ministra inglesa Margaret Thatcher."

    Surpresa ela vai ficar se perder o Oscar para Michelle ou Viola,imagina coitada ganhar o Globo de Ouro e o Bafta e perder o Oscar que ela tanto merece depois de tanto tempo sendo indicada e perdendo.

    ResponderExcluir
  2. ain gente que medo, será que ela perde o Oscar pra Viola??? Todos sabemos que está entre as duas... E o filme The Help tá sendo o querido dos EUA, quando vem essas coisas de injustiça a pele negra sempre quebra tudo, talvez por isso a Meryl perca =(

    ResponderExcluir