segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Revista H Magazine

Nova revista gay que será lançada pela MixBrasil.

Concorrente da G Magazine?

15 comentários:

  1. Pela capa eu já adorei a revista, será que finalmente terems uma revista gay com machos de verdade na capa e não com essas Barbies depiladas?

    Que seja uma concorrente rica e que consiga ter na capa e no recheio aqueles homens que a maioria deseja há anos!

    ResponderExcluir
  2. Quem é esse da capa? nao da pra ler esta muito pequeno o escrito, e no google nao ha nenhuma informação sobre a revista... =/

    ResponderExcluir
  3. Tomara que seja verdade sim, e que tenha homens super gostosos e que façam uma revista digna!!

    ResponderExcluir
  4. comprarei!tomara que tenha pipico duro.

    ResponderExcluir
  5. Espero que essa supere a G

    ResponderExcluir
  6. se for verdade parece q ele começaram mtu bem...

    ResponderExcluir
  7. nossa tomaraaa! Espero que chamem famosos, ou 'meio' famosos para a capa, pq se depender da G magazine só veremos bixas na capa futuramente.

    ResponderExcluir
  8. O da capa chama-se Fabricio Ternes... da pra achar foto de monte dele na internet, principalmente do instagram, mas informacao eu n achei nenhuma.
    Ele parece ser um fofo. Só espero que ele seja do time certo, ja cansou essas revistas q botam caras "hetero" (hahahha) na capa.

    ResponderExcluir
  9. Respondendo à pergunta de quem é esse na capa: é um empresário de sucesso, mega conhecido no circuito gay pelo pais. Acho q ele fez essa capa só por vaidade mesmo. Quem tiver iphone, procure ele no instagram, tem fotos muito mais lindas q essa capa. O boy é magia e casado! rs

    ResponderExcluir
  10. Pelo menos o nome da revista foi criativo, de "G" para "H", como alguém pensou nisso?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ps.: Seria uma irônia a suposta nova revista?...

    ResponderExcluir
  11. ESPERO Q DHE CERTO PQ A G MAGAZINE JÁ ERA....

    ResponderExcluir
  12. Gostei da capa !!
    Torço mesmo para que apareça alguma revista que traga ensaios com homens com cara de macho, bem do tipo bear e também daddy. Caras do tipo dos atores pornos Ted Colunga e Arpad Miklos.
    No passado fui assinante da G MAGAZINE mas parei quando ela começou a exagerar com aqueles ´´lolitos´´ e colocar em todas as edições os mesmos... que pra mim não passam de ´´meninas´´ com pintos.
    E meus caros...gosto de homem,de macho e não de coisinha delicada.
    Hoje nem compro mais a G pois sei que sempre todos os ensaios são com as meninas.

    ResponderExcluir
  13. A revisra G poderia se "fundir" com a H, daí formariam a Revista GH, em homenagem à mania que tomou conta de 90% de gays e héteros (ou quase: a de tomar o esteroide GH e sair por aí sem camisa dando carão...

    ResponderExcluir
  14. Acho a G de um mau gosto imensurável, desde a escolha dos modelos, passando pela qualidade das fotos, diagramação,..., até alguns colunistas u.u

    ResponderExcluir
  15. Por alguns comentários vemos o quanto o homossexual é preconceituoso com o próprio meio "gay" sim, não gosto de Gay e não me iludo sonhando com heteros isso pra mim é coisa de "bicha" alienada prefiro um gay que não seja, afeminado claro!
    Quanto a revista, todas são iguais, não dou muito tempo pra essa tal de "H" começar a colocar os gogo boys, garotos de programa e afins, a maioria heteros que, no intimo, sentem nojo da "corja gay" que só serve para dar dinheiro!!!

    ResponderExcluir