quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Joe Jonas ou Kellan Lutz?

Covardia de disputa...

6 comentários:

  1. Putz, tah parecndo uma bicha anorexica... Mil vezes Nick Jonas.. gatoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ficaria feliz com os dois na minha cama

    ResponderExcluir
  3. Eu chamava essas duas pra trabalhar no meu salão de beleza!

    ResponderExcluir
  4. O Joe tá doido pra dar pro Kellan isso sim. Qual é hein, quando ele vai se assumir gente??? Desde que ele começou a bancar o galã e pegador nunca teve um único relacionamento bem sucedido. Com a Taylor Swift terminou por telefone e quando viu ela pessoalmente fingiu que não conhecia. Com a Demi Lovato ele fez ela explodir com os problemas emocionais, foi a gota d'agua pra ela ele chegar com a Ashley Greene e levar ela junto na turnê deles. E o lance com a Ashley não durou nada. Esse cara tá tentando fingir ser o que não é, tenho certeza. Olho pra ele e vejo GAY escrito na testa. Ele é muito diferente dos outros irmãos e o único que não teve ainda relacionemtos sérios.

    ResponderExcluir
  5. o Joe ñ me engana,
    http://www.youtube.com/watch?v=t8zcvczCVQE

    ResponderExcluir