terça-feira, 17 de abril de 2012

Interface - O amor descartável dos Gays

O curta-metragem “Interface”, de Jaime Carrera e Tyler Jensen, aborda a pegação descartável dos gays nos tempos da internet. Grindr, Facebook, ManRoulette são alguns dos mecanismos que os diretores utilizam para contar a história de um ‘ursão’ solteiro em busca de sexo e diversão, vivido pelo ator Austin Frizzell. Sem fazer juízo de valores, a produção tem interessante abordagem ao estilo de vida ‘fast food’ tão comum atualmente, e deixa final aberto à diversas interpretações. Vale os cinco minutos de reflexão.




Em relação a internet, o pior que 99% das vezes é verdade. Ativo, passivo? Se ver a pica, quer ver a cara - se ver a cara, quer ver a pica na webcam. Primeiro sexo, depois se for muito bom a gente pensa em namorar... E a vida continua vazia...

3 comentários:

  1. Pior que é bem isso mesmo, infelizmente esse tipo de relacionamento descartável parece predominar entre os gays. Ao invés de se preocuparem em amar alguém de verdade e conhecer uma pessoa pelo que ela é, se preocupam mais se ela é ativo, passivo. Hj em dia o que inicia uma conversa entre gays é "vc é ativo ou passivo?", só digo uma coisa...RIDICULO. Logo de cara vc vê que o que a pessoa mais quer na vida dela é SEXO.

    ResponderExcluir
  2. Pura verdade!Gostei do texto!Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da trilha: Surfboard, do Tom Jobim! Será que foi autorizada?

    ResponderExcluir