segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ex-BBB Rodrigão só de cueca

Adriana sobre boato de que Rodrigão é gay: 'Quem dorme com ele sou eu'
Sabe aquela lenda de que todo homem bonito ou é comprometido ou é gay? Apesar de se encaixar no primeiro caso, Rodrigão está acostumado a ser bombardeado com especulações sobre sua sexualidade.

Nos bastidores do Paparazzo - ele posou com a namorada, Adriana, em ensaio que vai ao ar nesta terça-feira, 12, Dia dos Namorados -, o ex-BBB contou que os boatos surgiram na época em que ele foi eleito Mister Paraná, em 2009, e que ganharam proporções ainda maiores com sua entrada no "BBB11" (acima, confira vídeo com um trecho do making of do ensaio do casal).

"Antes de entrar na casa, já avisei aos meus pais que iria ser bordoada de todos os lados. Mas nunca liguei para isso. É inveja. Se alguém me desrespeitar na minha frente, aí é outra conversa", disse Rodrigão.

Adriana, é claro, saiu em defesa do namorado. "Para duvidar da sexualidade de uma pessoa, a gente precisa dormir com ela ou dizer que viu alguma coisa. Falar é fácil, ter prova é outra história. Tem gente que fala que sabe de histórias do Rodrigo, mas para mim não faz a menor diferença. Quem dorme com ele sou eu, ninguém mais", disse a ex-BBB. "Por um lado é até bom, porque ele fica só para mim, né?".

13 comentários:

  1. É isso ae Adriana tô com vc, essas bi s/ noção que ficam chamando o cara de gay, aff, Dri tÔ com vc ele NÃO É GAY, ELE É BI kkkkkkkkkkkkk #abre o olho colega ;)

    ResponderExcluir
  2. Bonito mas, um nojentinho.E não sei se tenho radar mas, como hétero não me convence...e a vida segue!

    ResponderExcluir
  3. é isso aí minha filha defende o que é teu mesmo. Afinal se é gay, bi ou hétero eu não sei (aliás tenho nojo de tanto rótulo), mas se está com vc, te respeita e como pessoa te faz feliz, aproveita e deixem as más linguas falarem o que quiser, isso não passa de um bando de invejosas, e que dariam td e mais um pouco para estar no seu lugar.

    ResponderExcluir
  4. Que nojo desse tal de big brother, não basta termos de aturar em tudo qto é site "noticias" desse programeco enquanto ele esta no ar, e ainda temos de aguentar esses ex-BBBs fazendo de tudo pra permanecer na mídia, aff... Quem é esse Rodrigão?

    ResponderExcluir
  5. Tem razão.ele não e gay e um by q nem eu hahah...

    ResponderExcluir
  6. Se é gay ou não, não sei! Mas que ele é bem gostoso e parece ter uma PICA bem gostosa, isso não dá pra duvidar.Quem dera ter um dia de Adrina. Valeu

    ResponderExcluir
  7. Ah tá bom,a gente finge que acredita em você tá coleguinha!!!Ou é cega,ou deve tá ganhando horrores pra afirmar tal contradição.Ele pode até dormir,trepar com ela,mas que ele curte homem desde sempre isso não há dúvidas!Mas como sempre dizemos:O tempo diz tudo!!

    ResponderExcluir
  8. Essa Adriana não sabe nem ler o nome dela, muito menos afirmar uma coisa dessas. Enfim, eu não acho que ele seja gay e nem bi, pra mim é hetero mesmo, o que por sinal é um desperdício.
    Dou nota 10 agora pro Rodrigão, finalmente ele tomou vergonha na cara e parou de depilar as pernas. Nossa, ele tá um tesão com essas pernas "cabeludas".

    ResponderExcluir
  9. Obs: Tem umas fotos que o Rodrigão tá com um volume do capeta, vocês podiam postar.

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente? Que preguiça de tudo isso

    ResponderExcluir
  11. Gente, gay ou hetero, acho eu que ele tem um mini pipico ...
    prefiro o jonas ...

    up

    ResponderExcluir
  12. Ah gente, que seja gay, que não seja. Que diferença faz? Vcs por acaso vão pegar ele? Não vão.

    ResponderExcluir
  13. infelizmente (?) tem pessoas com esse pensamento antigo mesmo, que se o homem é vaidoso, ou ele é gay ou bi. pra ser hétero tem que ser um machão, não se depilar, etc. --'

    ResponderExcluir