segunda-feira, 11 de junho de 2012

Lady Gaga pode morrer ?




Ela tá prestes a completar 27 anos, você conhece a maldição?

3 comentários:

  1. Mas essa maldição é só para grandes cantores... grande no caso me refiro à qualidade das músicas não ao sucesso que fazem....
    Acho q infelizmente ela deve passar dos 50 anos aqui na terra...essa sim é a maldição para quem continua aqui

    ResponderExcluir
  2. Dani e Bento hilários como sempre. ueheuheu

    ----
    E quanto aquele que escreveu o 1º comentário: A Gaga é uma grande cantora sim. Só não vê, quem é recalcado. Pode até não curtir as músicas dela, mas qualquer um consegue perceber seu imenso talento, principalmente quando toca piano.

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que acredita que alguns cantores poderiam ter sido assassinados, o que poderia ter acontecido com Whitney, MJ, Amy Winehouse, Kurt Cobain e muuuitos outros.

    O motivo pra isso não é simples, geralmente quem acredita, diz que vai muito além de ganhar dinheiro com álbuns póstumos, envolve alguns motivos, como insatisfação da indústria com o mesmo, por exemplo (existem alguns motivos bem mais polêmicos). E em relação ao número "27", algumas pessoas acreditam que tenha algum significado "oculto", mas aí começaria a envolver maçonaria, Illuminati, e outros termos que eu acho que a maioria sabe o que é (não estou dizendo que esse tipo de coisa está envolvida, que existe Illuminati, ou qualquer coisa), e não acho necessário falar muito disso.

    Eu procuro ver todos os lados da história e considerar os mais prováveis. Pode ser também, simplesmente, que alguém percebeu que tais cantores morreram com 27 anos, de mortes controvérsias, e resolveu sair gritando isso por aí. Assim como alguns morreram com 28, 29, 50, enfim.

    ResponderExcluir