Depois de se envolver em várias polêmicas relacionadas a abusos sexuais, John Travolta voltou a se ver mergulhado em novo escândalo. De acordo com nota divulgada pelo jornal inglês “Daily Mail”, Doug Gotterba, um suposto amante do ator, contou detalhes de como era o relacionamento amoroso entre eles, que aconteceu na década de 90.
Segundo o rapaz, Travolta confessou para ele pouco depois do casamento com Kelly Preston que “preferia se relacionar com homens”. Gotterba, que começou a trabalhar para o astro veterano no clássico filme “Pulp Fiction”, em 1981, disse que os dois começaram a ter relações sexuais logo depois que se conheceram.
Se por um lado advogados de John têm negado veementemente a onda de acusações parecidas feitas contra ele por outras partes, Gotterba detalhou na entrevista, que o relacionamento até teve uma guinada em um dos momentos.
"Nós voamos para Monterey, Califórnia, e fomos até o resort em Carmel Highlands. Tivemos um jantar maravilhoso com uma fantástica garrafa de merlot e eu tive a sensação de que estava sendo cortejado. Fomos do restaurante para o quarto e John disse de repente: ‘Ei, você gostaria de uma massagem?’", contou.
Momentos íntimos
Já no quarto do hotel, o clima esquentou, de acordo com Doug Gotterba. "Já tinha me preparado para algo do tipo, então eu disse: ‘Claro, por que não?’ Voltei para o quarto, tomei banho e saí enrolado apenas em uma toalha. Então, John disse: ‘Ok, aqui na cama.’ Ele me deu uma massagem e ela se transformou em outra coisa! John era gentil, mas muito apaixonado. No dia seguinte, ele me disse com um grande sorriso no rosto: ‘Gostei muito na noite passada.’ E eu lhe disse: ‘Eu também!’”
O casamento de Travolta
Conforme explicado por Doug, os dois viveram um romance que durou seis anos. Naquele período, ele ressaltou que John “gostava de ter múltiplos parceiros sexuais e queria fazer um vídeo de sexo”. Após o término do relacionamento, Doug viu o ator apenas um ano depois do casamento com Kelly Preston. "Eles tinham acabado de voltar da Igreja no centro de Cientologia, em Hollywood quando cheguei e João pediu-me para ir com ele para caminhar na praia.”
No passeio foi o momento que Travolta teria escolhido para confessar sua orientação, mesmo após o casamento. "Nós estávamos tendo uma pequena conversa quando, de repente, eu soltei: ‘Então, John, me diga, agora que você é casado, você ainda prefere os homens? Ou mulheres?’ Ele me olhou nos olhos e disse: ‘Bem, Doug, eu ainda prefiro os homens!’ Eu respondi: ‘tudo bem’. E essa foi a última vez que nos vimos." Os escândalos sexuais do ator veterano começaram em maio.
Fonte: Quem
nem precisariaaver essas declarações: basta assistir ao filme Saturday Night Fever (Embalos de Sábado à Noite) para perceber o quanto ele transpira de homoafetividade. Na dúvida, imagine aquele homem do filme, cheio de elementos gay, com uma mulher na cama. Impossível. Ele não tem praticamente nada do 100% hétero, que aliás é muito difícil de encontrar.
ResponderExcluir