sábado, 8 de setembro de 2012

Ex-BBB Ariadna usa apartamento emprestado e finge que é dela



Ariadna é danada mesmo!

Além de viver dando carteiradas por aí, tentando conseguir vantagens pelo fato de ser ex-BBB, agora resolveu dar outro truque...

Durante gravação para um programa de TV, ela mostrou seu suposto triplex em Ipanema, no Rio, como se fosse dela.

Mas o apartamento é emprestado...

Antes de começar a gravar, Ariadna fez a produção esperar e correu para espalhar objetos pela casa, como porta-retratos dela e do namorado, para as pessoas pensarem que o imóvel era dela.


Fonte: Fabiola Reipert

11 comentários:

  1. Nicole Bahls tb ja fez isso, mostrou apartamento dos outros como se fosse dela.

    ResponderExcluir
  2. Que feio contar mentiras, no programa Muito + que ela mostra o apartamento ela deixa bem claro que o apartamento não é do namorado dela e é emprestado pelo sócio dele! Estou escrevendo porque acompanho o blog diariamente, aliás adoro, mas mentirinhas assim são desnecessária, acaba colocando em questão todas as outras informações contidas no blog! Reflita! Beijo, amo este blog e como já disse acompanho diariamente! Obrigado pelo entretenimento de sempre!

    ResponderExcluir
  3. O segundo anônimo arrasou da réplica! Sem contar que, olha a fonte "Fabíola Reipert", por favor. Até uma Lhama apresentando o jornal nacional passa mais credibilidade do que essa gorda escrota.

    ResponderExcluir
  4. Realmente nao eh verdade isso eu tb vi a materia no Muito+ onde ela deixa bem claro que o triplex nao é do casal..... e o blog nao tem culpa e sim a fonte. a Fabiola Reipert que so conta mentiras ...como sempre...o blog so divulgou....

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti ao programa e eles deram a entender que o apartamento era deles mesmos e inclusive e que, inclusive eles transavam em qualquer parte dele.
    Agora entendi o porque eles pareciam meio destoados de tudo aquilo.

    ResponderExcluir
  6. Monte de bichas ignorantes.... fodam se.... assistam noyoutube o programa,,, ela disse q o aptnao e dela e sim de uns amigos

    ResponderExcluir
  7. Ela em nenhum momento disse que o apartamento é dela!!!!

    ResponderExcluir
  8. Cheguei a uma conclusão: O mesmo público que acessa o Bananas assiste o Muito+ kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. outra conclusão> fabioloa reipert = gorda invejosa

    ResponderExcluir
  10. Acho que o blog tem que corrigir a informação, afinal fica MEGA chato. Não detonem a menina! Essa Fabíola tem mais é que ... até!!! palhaçada.

    ResponderExcluir