sábado, 8 de setembro de 2012

Ex-BBB Yuri de sunga vermelha na praia


10 comentários:

  1. Concordo com o 1º: Que bunda! Sei que a maioria ficou em polvorosa com aquele vídeo e que pau ele tem, grande e grosso, uma maravilha, mas o que eu queria mesmo ele nunca mostrou: a bunda! É um espetáculo, comeria com muita vontade!

    ResponderExcluir
  2. Eu não achei o pau dele grosso, mas concordo que a bunda é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. cara tenho muito tesão nele só de olha.... ja ergue! hahaha la dentro do bbb ñ gostava dele mais aqui fora é outra coisa!! deliciaa

    ResponderExcluir
  4. Com um macho desses eu não saía da cama, gostoso de todos os ângulos.

    ResponderExcluir
  5. Pau grande, grosso, goza muito, bundudo e mete forte! É o homem dos meus sonhos

    ResponderExcluir
  6. Bunda gostosa da porra!!

    ResponderExcluir