sábado, 8 de setembro de 2012

Harry Louis se encontra com Marc Jacobs

Harry Louis viajou até Nova York para se encontrar com o namorado, o estilista Marc Jacobs, e publicou a foto do momento em seu Instagram. "É tão bom ter meu bebê em meus braços de novo... Me sinto em casa", escreveu. O brasileiro, que já participou de filmes pornográficos e hoje diz ter deixado a indústria pornô, mora em Londres e viajou até os EUA para assistir ao desfile de Marc na segunda-feira (10).

No começo da semana, na terça-feira, Harry já havia dado pistas de que iria se encontrar com Marc, em seu Twitter. "Cortando o cabelo. A Fashion Week está chegando", disse.

Fonte: Quem

5 comentários:

  1. Esse Marc Jacobs é o meu sonho de consumo...

    ResponderExcluir
  2. E ainda dizem que não há periguete no mundo gay

    ResponderExcluir
  3. Como diz a personagem Rachel de Glee, "hoje em dia é pior ser anônimo do que ser pobre!"... não importa o seu ofício, desde que você seja uma espécie de V.I.P., o que nem sempre é verdade, no exterior, isso é muito claro, nós cá, vocês lá... de vez enquanto, uma Kim Kardashian rompe essa barreira, mas não se enganem, o pensamento geral é "você não pertence a esse lado da vida!". Aliás, não sei quem é mais empresário, o Edir Macedo vendendo fé ou a Kim Karsdashian, que com um simples vídeo pornô caseiro, passou a ganhar em torno de 50 milhões de dólares/ano com seu reality e merchandising...esa mulher é um fenônemo... mas ela tem uma vagina, né e isso ajuda muito,,, Marc Jacobsss atrás do delicioso pinto do Harry Louis são poucos dispostos a bancar uma relação, mas Kanye West, jogadores famosos e empresários atrás da xaninhazonha da Kim tem um monte! por isso, a xaninha tem poder SIM!

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo e meu sonho de consumo simplesmente um tesão

    ResponderExcluir