sábado, 8 de setembro de 2012

Nadador ajeitando a mala


7 comentários:

  1. Deixa q eu ajeito com carinho...

    ResponderExcluir
  2. Eu ajeitaria com a boca...

    ResponderExcluir
  3. bem q podia ser o Tom Daley ne... HEHE

    ResponderExcluir
  4. **********************************
    Anônimo Anônimo disse...

    quem é ele ?

    9 de setembro de 2012 18:07
    ***********************************

    É o nadador gay Matthew Mitcham.

    ResponderExcluir
  5. Nada contra o Tom Daley (acho até bonito), mas me senti muito mais atraído fisicamente pelo Matthew Mitcham. Outra coisa: ele é gay mesmo? Porque se for eu me candidato a namorado dele (na minha imaginação, claro).

    ResponderExcluir
  6. ***********************************
    Anônimo Anônimo disse...

    Nada contra o Tom Daley (acho até bonito), mas me senti muito mais atraído fisicamente pelo Matthew Mitcham. Outra coisa: ele é gay mesmo? Porque se for eu me candidato a namorado dele (na minha imaginação, claro).

    9 de setembro de 2012 22:38
    *********************************

    Sim. É gay declarado.

    ResponderExcluir