domingo, 23 de setembro de 2012

The Voice Brasil - Claudia Leitte pede para Cantor dar uma virada para certificar que ele não é Mulher !





Sandrinha, diz aí o que tá faltando para a Claudia Milk!
Um beijo da Machadão pra você querida curica Milk! Pq esse Leitte já azedou!





 .

26 comentários:

  1. Depois de Maria Gadú é sempre bom desconfiar.

    ResponderExcluir
  2. mulherzinha ridícula e homofóbica, ela esquece que tá na Globo onde tá cheio de gays. Sempre achei ela falsa. Aliás, o que ela faz nesse programa, pq boa cantora ela não é, só passa de uma cópia mal-feita da Ivete.

    ResponderExcluir
  3. Que me desculpe as pessoas que gostam dela,mas esta criatura é tão ARTIFICIAL que chega ser INSUPORTÁVEL.

    ResponderExcluir
  4. Não vi nada de mal, eu também achei que era a voz de uma menina antes de ver ele. E ele estava super confortável com quem ele era..
    Outra coisa, entrevista que ela disse que queria que o filho dela fosse MACHO. Que mãe não quer? até eu queria.. ia evitar muito sofrimento.

    ResponderExcluir
  5. Não senti homofobia neste caso, mas que o cantor já deve ter passado por isso, pois ele sacou na hora que o choque era por conta da sua voz, que nem é tão feminina assim e nem maravilhosa, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  6. Ainda essa história de homofóbica? Aff... bem, cantor insuportável e sem bom senso o Brasil tá lotado igual busão da periferia em dia de feira.
    Mas pq dar ibope pra ela ?

    ResponderExcluir
  7. Deviam colocar um talento verdadeiro no lugar dela, como Gal Costa, Marisa Monte, Daniela Mercury, Rita Lee, aliás, até mesmo a Gretchen seria melhor que ela no The Voice.

    ResponderExcluir
  8. Q O CARA FALA FINO TODO MUNDO NOTA, MAS FOI DESNECESSÁRIO FALAR PARA ELE VIRAR PRA CÁ E PRA LÁ PRA VER SE NÃO ERA MULHER. DESNECESSÁRIO!
    MAS O Q ESPERAR DESSA CÓPIA BARATA DE IVETE!

    ResponderExcluir
  9. Ela poderia ter sido mais elegante e falado apenas do tom da voz dele, e ñ q ele fala igual uma mulher!

    Q deselegante!

    ResponderExcluir
  10. desde o ano 2000 eu não assisto a grobo, essa emissora era muito boa lá na decada de 80, 90, hoje...

    ResponderExcluir
  11. "Outra coisa, entrevista que ela disse que queria que o filho dela fosse MACHO. Que mãe não quer? até eu queria.. ia evitar muito sofrimento."

    Concordo com vc, mas vc esqueceu de um detalhe sórdido. Ela ou marido ter dito: MEU FILHO SERÁ BEM CRIADO. Eu não sei vc, mas eu tive a mesma criação que meus irmãos e não é por isso que sou gay. Abraço

    ResponderExcluir
  12. Anonimo 24 de setembro de 2012 09:54, pesquise antes de falar, ele não disse em nenhum momento isso, foi Léo Áquila, naquela infeliz entrevista ao TV Fama, mídia barata, que disse isso! Isso não é só pra você, é pra todo mundo! Informe-se de mídias confiáveis antes de querer criticar algo!

    ResponderExcluir
  13. Ai que povo chato.
    Menos bibas invejosas bemmm menos.

    ResponderExcluir
  14. Uia, tinha esquecido do "meu filho vai ser bem criado"!

    ResponderExcluir
  15. Addam Levine fez a mesma coisa em uma temporada do THE VOICE US, e ngm criticou ele.Só falaram o que qualquer um pensou.

    ResponderExcluir
  16. Mulherzinha homofóbica e cópia barata da Ivete!!!!!

    ResponderExcluir
  17. AMAVA DE PAIXÃO ESSA CRIATURA, QUANDO ELA DESPONTOU NA MÍDIA COM O BABADO NOVO..... ATÉ QUE UM DIA ELA ABRIU A BOCA E DISSE: MEU FILHO NÃO VAI SER GAY, ELE VAI SER BEM CRIADO.....
    HAM??????
    AFFFFFFFFFFFFFFFFF

    NÃO TENHO NEM O QUE DIZER...... LAMENTÁVEL....#COMENTÁRIO INFELIZ...


    ResponderExcluir
  18. O fato é: ela é linda, ryca, famosa, poderosa, amada por multidões e tem 5 milhões de seguidores do twitter. Vão fazer suas vidas e parem de recalque, viadas!

    ResponderExcluir
  19. sinceramente , foda-se todos os viados daqui , CLAUDIA LEITTE é uma cantora boa sim , porque se nao ela nao estaria entre os 10 , dos cd's e dvd's mais vendido aatualmente no Brasil , e outra , se ela é ou nao homofobica , o que que tem ? opinião cada um tem nao é !

    ResponderExcluir
  20. Latino, Belo, Tchan também já venderam milhões e bem sabemos que não são a melhor coisa do mundo.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo de cima...Como assim não problema ela ser homofóbica? ela é uma figura publica que é cheio de fãs gays,(pelo menos um dia foi) no mínimo ela devia ter respeito pelos gays que já compraram no passado os CD´s dela e foram em seus shows.
    por causa de declarações de pessoas como ela, cada vez mais contribui para nós gays não sermos respeitados e cada vez mais discriminados em todos os lugares.

    ResponderExcluir
  22. Pior que os gays não ligam se uma suposta "diva" declara algo homofóbico, só quando algum ator famoso por quem tem desejo afirma que não é gay e é taxado de homofóbico logo de cara.

    Gay adora glorificar uma cantora, isso vai de Cher até Cláudia Leitte.

    ResponderExcluir

  23. Claudia Leitte é quem mesmo?
    Ah, mais uma cópia de axé barato fabricada na Bahia destinada a ser esquecida em breve.

    A não ser que ela apele de novo para a numerologia e mude seu nome para Clawdya Leythe.

    ResponderExcluir
  24. Não vai adiantar, ela nunca chegou aos pés da Ivete e da Mercury.

    ResponderExcluir
  25. Não é por nada, eu que estava na cozinha na hora que o menino cantou e só escutei sua voz também achei que fosse uma mulher. E acreditem ou não, aquele é o jeito dela.

    ResponderExcluir