domingo, 23 de setembro de 2012

Hugh Jackman todo Malhado e Molhado em Austrália

11 comentários:

  1. Meu Deus! Fiquei sem ar aqui! Ele me dá mto tesão!!

    ResponderExcluir
  2. PUTA QUE PARIU HUGH JACKSON, ME. FODE.
    Deus do céu, que perfeição em homem, chuparia ele o dia todo, também abriria as pernas pra ele toda hora que ele quisesse, delicia.

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem acho ele um tesão, mas de rosto ele é beeem feio, mas é um feio gostoso, depois vcs falam que o gatinho do neymar é feio, oras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita querido a maconha ta braba...compara o neymar com o Hugh ...realmente tem gente para tudo nesse mundo... E no seu caso e pra um pessimo gosto

      Excluir
  4. Caminho pra felicidade? Isso aí uma mata para a felicidade. Tem até veias sinalizando caso alguém se perca. Mas até que numa dessas, se perder é tudo o que se quer.

    ResponderExcluir
  5. QUE TESÃO DO KARALHO! MAS ISSO PARECE ÓLEO HAHA!!! CHUPARIA TUDINHO, SE BEM QUE PREFIRO UM LISINHO, o Jackson é muito tesudo, consumo bom esse!

    ResponderExcluir
  6. Esse homem é a imagem da boa forma!

    ResponderExcluir
  7. Hoje! Nota nota pelo conjunto da obra!

    ResponderExcluir