segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Jon Jones ou Chael Sonnen ?

10 comentários:

  1. Adoraria foder o Chael sem dó! Só pelas bobagens que ele falou do Brasil e do Anderson Silva. Esse aí merece rola na garganta até engasgar, pau duro na cara e no rabo até sangrar e gritar e gozadas no olho pra arder e só pra judiar no final: uma joelhada!

    ResponderExcluir
  2. Jones. Tem cara de macho. O outro tem o rosto com um Q do Ken (boyfriend da Barbie).

    ResponderExcluir
  3. O Sonnen, por todas as razões, inclusive por ter uma visão bem mais realista do Brasil do que os próprios brasileNHOS! Ou tá pensando que o Brasil está lá na posição 76 do IDH por quê? Todo os itens que fazem um bom IDH dependem de gente e se essa gente é muito mais ou menos, mesmo vivendo nums dos países mais privilegiados da terra, o IDH só dá pra ser 76o. no ranking dos melhores países pra se viver! Pronto falei!

    ResponderExcluir
  4. SONNEN...NAO FARIA O NEGÃO NEM MORTAHH!

    ResponderExcluir
  5. Chael Sonnen. Apesar da fama de falar demais, sempre tive um tesão por ele. Mas só dava se ele ficasse, de preferência de boca fechada, em cima de mim, pelado, metendo, gemendo e me fazendo gemer.
    E outra, muitas das coisas (repetindo: MUITAS DAS COISAS E NÃO TODAS) que fala a respeito do Brasil, no fundo no fundo são verdade.

    ResponderExcluir